Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xabre 400 Boa Ou Não


Posts recomendados

Postado Originalmente por Nemesis Ex@11 jun 2004, 19:56

Olha, em poder bruto ela é igual a uma GF4 MX440 128bit, e tem os Shaders(mas exigem o uso de processador pra isso). Mas em tecnologia(como anti-aliasing) e compatibilidade ela deve ser ruim... Prefira uma GeForceFX 5200...

Amigo no site dela tá falando lá opengl 1.3 directx 8 , 370 de clock GPU !! 128bits , por 170 reais , o que você acha ? e lá tá falando OS SYSTEM 98 , XP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De uma coisa eu sei:

A Xabre 600 é equiparável à GeForce 4 Ti 4400, o que já está de bom tamanho, agora a Xabre 400 não deve perder muito feio para uma GeForce 4 Ti 4200, ou seja, na minha opinião é uma boa placa sim, inclusive melhor que qualquer uma da linha GeForce MX.

E sim, ela é uma placa da geração DirectX 8.1 e dá suporte a Pixel Shader 1.3. Pelo preço que você falou, eu nem pensaria duas vezes se estivesse precisando de uma boa placa e tivesse com pouca grana no bolso.

Dados da placa de vídeo:

Core: 250Mhz

Memória: 250Mhz

Possui conectores de saída para CRT, TV e LCD (pelo menos as Xabres 400 que conheço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...