Ir ao conteúdo

problema com conexão entre o desktop e o modem

Felonor

Posts recomendados

Postado

Se puderem me ajudar estou com um problema desde ontem.

Minha internet estava funcionando perfeitamente, tive que tirar o cabo ethernet para fazer uma rede na casa de um amigo meu, quando coloquei de volta o cabo e liguei o pc não funcionava mais a internet no pc.

Tenho um modem D-link 500b ligado em conjunto com wireless D-link wbr 1310, a internet wireless ta funcionando perfeitamente, mas o pc não conecta.

Na solução de problemas diz que a Conexão local não tem uma configuração de ip valida, ja tentei reiniciar, a parte de obter ip automaticamente tambem esta certa, mas nada de funcionar.

No ipconfig diz que a mídia esta desconectada, mas eu não mudei nada de lugar os cabos e os dois modens estão com as luzes normalmente piscando.

Alguem tem alguma ideia do que esta acontencendo?

Agradeço desde ja

Postado

entre no modo de segurança com rede que é reiniciando o computador e apertando F8. verifique se no modo de segurança com rede você consegui acesso, caso consiga acesso alguma coisa no modo normal esta bloqueando a internet.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!