Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Caio.Cassius

Pesquisa Sobre Modem Adsl

Recommended Posts

aí galera

Estou precisando de um modem adsl mas não sei qual é o melhor não conheço nehum.

Qual seria uns dos melhores e com o preço +ou-barato e que não de muito pau?????

Caio.Cassius

------------------------------------------------------------------------------------------------

:bored:

aí galera

Estive pesquisando e tem um modem que me intereçou mas não sei se é bom sei que a marca é famosa, é um USRobotis9001 ADSL, só que ele só tem uma entrada que é de Ethernet mas não tem a USB isso iterfere em alguma coisa?

Porque já houvi falar que dá para deixar conectado pelas 2 entrada ao mesmo tempo.

Será que vale a pena????

Caio.Cassius

:help:

aí Galera

Estive vendo um modem chamado Telemar modem ethernet + usb ADSL dsl 502G com o preço razoavel e gostaria de saber se é bom e se tem como ligar em 2 PC ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:-BEER

Bom qual é o melhor eu não sei mas vou postar o que aconteceu comigo.

Tinha um modem Alcatel Thomsom Speed Touch 510, e tive problemas com meu speedy 450 semana passada. Foi um técnico na minha casa e testou meu modem e constatou que o mesmo estava com problemas.

Ai ele trocou por um DSlink 200e e só foi alegria, meus downloads pularam de 50kbs que fazia com o thomson p/ 57kbs cravados com o DSlink.

De quebra resolvi tambén o problema da demora pra sicronizar com o windows sempre que ligava ou reiniciava o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um SpeedStream 5200 com firmware atualizado e usando como router, gosto bastante dele.

ele passa semanas ligado direto sem dar problemas B)

e a melhor coisa dele é que é muito barato, o meu eu comprei por R$ 180, mas hoje em dia voce pode achar por ate R$ 120 no mercado livre.

qualquer duvida posta aí.

falou

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

o meu e um Dynalink RTA-100

E eu uso ele como router e ate agora so tive problemas com a linha da bostacom fora um config que eu tive que faze nele pra usa o emule afff ele e um bom modem mas da trabalho pra conf. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rambo-GRUNGE-@14 jun 2004, 14:39

eu tenho um SpeedStream 5200 com firmware atualizado e usando como router, gosto bastante dele.

ele passa semanas ligado direto sem dar problemas  B)

e a melhor coisa dele é que é muito barato, o meu eu comprei por R$ 180, mas hoje em dia voce pode achar por ate R$ 120 no mercado livre.

falou

B)

:sne:

aí beleza.

Mas cara esse modem que você falou é usado, ele tem duas entradas para rede e USB?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andreld@14 jun 2004, 14:32

Bom qual é o melhor eu não sei mas vou postar o que aconteceu comigo.

Tinha um modem Alcatel Thomsom Speed Touch 510, e tive problemas com meu speedy 450 semana passada. Foi um técnico na minha casa e testou meu modem e constatou que o mesmo estava com problemas.

Ai ele trocou por um DSlink 200e e só foi alegria, meus downloads pularam de 50kbs que fazia com o thomson p/ 57kbs cravados com o DSlink.

De quebra resolvi tambén o problema da demora pra sicronizar com o windows sempre que ligava ou reiniciava o PC.

:bored:

Mas este modem que você comprou pagou quanto?????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Caio.Cassius+15 jun 2004, 16:10-->
rambo-GRUNGE-@14 jun 2004, 14:39

ele passa semanas ligado direto sem dar problemas  B)

falou

B)

:sne:

aí beleza.

Mas cara esse modem que você falou é usado, ele tem duas entradas para rede e USB?

eu não falei de nenhum modem expecifico no ML não, so comentei que já vi esse modelo por uns R$ 120...

mas hoje em dia não tenho visto muito esse preço.

o modem que eu falei so tem 1 rede e 1 USB, que inclusive da pra usar os 2 ao mesmo tempo em 2 pcs diferentes...

falou

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 120 no meu Speed Stream 5200 E240.

Atualizei a firmware dele e agora está como router. Tem firewall interno e muito mais opções. Só tem uma saída de rede, mas para que mais se um HUB da LG ou da Encore com 8 portas custa 70 reais???

Veja bem, com 190 reais eu tenho uma rede doméstica que funciona muito bem. E já existem programas que conectam o provedor automaticamente (com o VELOX). Isso é uma maravilha. Meu pc está sempre na rede!

Compre o Speed Stream, mas se liga que tem que ser o E240, porque tem um outro modelo por aí que mais difícil de rotear!

T+

Compartilhar este post

Link para o post

aí Galera :bored:

Estive vendo um modem chamado Telemar modem ethernet + usb ADSL dsl 502G com o preço razoavel e gostaria de saber se é bom e se tem como ligar em 2 PC ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais