Ir ao conteúdo

impressora epson tx 125

Posts recomendados

Postado

ola pessoal , gostaria de uma dica pois tenho uma impressora epson tx125com bulk uma certvez ela imprimiu uma flha toda borrada como se tivess derramado a tinta no papel depois não imprimiu mais,ai apareceu na tela do computador uam tela da impressora co a frase erro geral e os tres leds do painel fica piscando o tempo todo, levei em duas assistencia na primeira ma disseram que era a placa logica e tinha que trocare que ficaria em 350 reais, na segunda foi me falado que era a cabeça de impressãoe que o conserto era de 410 reais fiquei na duvida pois foram dois diagnosticos diferentes e mais caro que a propria impressora, sendo que na internet essas peças saem bem mais barato, o que eu faço para saber o defeito da impressora, aqui em Franca é muito ruin de assistencia

Postado

Ola amigo. é os caras ai estão realmente cobrando caro. Pode ser mesmo a cabeça de impressão, e pode também ser a placa lógica. Pode ainda ser o erro geral característico das impressoras epson que acontece quando o contador interno da impressora registra o número limite de impressões fazendo com que a impressora paralise completamente suas funções, uma espécie de proteção (para que você leve sua impressora a um centro autorizado epson, para fazer a limpeza da impressora).

Se a causa do erro geral aí for o reset você pode fazer em casa mesmo ( pena que não tenho ele aqui pra te passar, mas alguém daqui do fórum deve ter), Boa Sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...