Ir ao conteúdo

duvidas compro um motorola razr d3 ou um xbox 360

Posts recomendados

Postado

A minha duvida é se compro um xbox 360 ou um motorola razr d3 não tenho nenhum video game atual mais estou querendo compra um desses para mim ...tenho um motorola defy mais esta travando e desligando muito e esta muito lento mais consigo usa, mesmo assim eu estou usando, já o video game só ps2 esta funcionando mais ou menos roda jogos mais não é atual ...tenho uma duvida to pensando, estou no mês do meu aniversario e quero algo de presente para mim :D

quero algo q vai ser mais em conta aguardo resposta ...

Postado

Isso é bem pessoal..

O celular te dá mais utilidades, num geral.. Se você usa muito no dia-a-dia, ele vale mais a pena.. No geral, vai custar BEM mais barato..

Se você não usa tanto o celular assim e consegue se virar com o atual e quer um "presente pra você", aí compra o XBOX mesmo..

Postado
...tenho um motorola defy mais esta travando e desligando muito e esta muito lento mais consigo usa, mesmo assim eu estou usando...

se o seu Motorola defy esta travando muito e reiniciando do nada isso pode ser um problema com o sistema operacional dele, recomendo levar a uma assistência técnica para fazer uma flash (procedimento parecido com a formatação de um pc, que retira o software ruim e poe um bom sem defeito no lugar), caso seja só lentidão, basta desocupar a memoria do aparelho apagando alguns programas nao utilizados e algum outro especifico para limpeza de arquivos temporários. Com isso da para melhorar o desempenho do celular e optar, talvez, pelo xbox 360

Algumas informações adicionais: Widgets (aplicativos que mostra o tempo, noticias e etc na home) e programas como antivírus consomem mais memoria ram e contribuem para deixar o aparelho mais lento.

Postado

então ele já foi um tempo na assistencia tecnica e não deu em nada volto com o o mesmo problema estava pensando em um motorola razr HD ( top de linha mais só ano q vem )....

a minha duvida é mesmo em um celular o motorola razr d3 q é basico não é top mais vai aguenta ou o xbox 360 q vai dura um tempo ...ou guardo o dinheiro mesmo e me viro com o q tenho ....

bom ainda estou com duvida vou fica sem dinheiro mais quero um desses dois ....

o celular vou reinicia ele de novo e não vou formata o cartão de memoria dele ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!