Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolbits Já Não é Mais O Mesmo


SX-AKIRA

Posts recomendados

olá amigos venho tento problemas em overclockar minha placa de vídeo via coolbits que faço a muito tempo...

quando vou fazer o teste para o over ele já diz que é muito alta a freqüência.. sendo que eu sempre usei a mesma freqüência, que é 540mhz nas memórias, essa frequncia não faz aparecer nenhum artefato com coisa parecida, dai resolvi usar aquele auto-detect, e ela deixo em 490.. nem o clock padrão da ultimate ela aceito..

intão estou fazendo pelo rivatunner mesmo, que aceita na boa qualquer clock.

o que será que está acontecendo?

ah minha placa de vídeo tem dissipadores na memória só pra deixae claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akira.

Acho que depende do driver que você ta usando eu vi diferenças entre o 56.72 e o 56.64 que era o que eu usava diariamente, ambos detectavam o clock certo da ultimate, porém no 56.72 (que usei o coolbits) não me deixava passar de 530 nas memos e 274 na gpu contra 602mhz nas memos e 305mhz na gpu usando o 56.64 , mas aqui já apelei pro riva tuner a muito tempo visto que o coolbits é meio "medroso" não deixa ir ate no osso do overclock mesmo...

Usa o riva que você consegue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí Adriano

Outra coisa que eu vi....

é que as vezes mesmo marcando a opção de salvar a freqüência, quando reinicio as freqüências voltão po padrão.

Outra coisa estranha... eu aumento o over e minha pontuação no aquamark abaixa.. :( isso sim é estranho.

Como vou pegar o primeiro lugar assim :rolleyes: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@12 jun 2004, 12:21

Outra coisa estranha... eu aumento o over e minha pontuação no aquamark abaixa.. :(  isso sim é estranho.

Como vou pegar o primeiro lugar assim :rolleyes: ?

Normal Akira.

É que o aquamark é menos tolerante a overs altos do que o 3dmark, aqui também a pontuação diminui bastante se eu coloco tudo no talo mesmo. você tem que achar ate onde a sua placa de vídeo consegue aumento de pontos e trabalhar em cima dessa freqüência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...