Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
e-spyko

Emular .iso

Recommended Posts

Tentei botar 1 drive virtual lá no alcohool, mas ele dá um erro e não consegue inserir um driver virtual para eu poder emular uma imagem (.iso) esse erro é comum???

O damon ficou dando erro ao iniciar o Windows após a instalação do damon. O erro é ralacionado a falha no dispositivo...

Uso Windows 2000

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei essa emulação de ISO no Alcohol 120% e não dava esses erros.Talvez você não tenha configurado direito.Esse programa às vezes parece meio complicado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte

abre o alcohool

clica em drive virtual

depoois se eu não me engano clica em sheel ou extensão shell acho q é um desses 2

seleciona tudo q tiver lá

da ok e tenta

espero ter ajudado

falou

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não consegui emular as imagens pelo alcohool

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou perguntar o seguinte: será que alguem dese fórum já conseguiu fazer o daemon rodar no Windows 2000?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, eu adquiri o office 2007, mais ele veio em formato de imagem como faço para instalar

Não conheço o alcohool mas veja se tem a opção de gravar imagem ou melhor, passar da imagem para o CD ai teria o CD normal e instala por ele.

No Nero tanto tem o Nero ImageDrive, para rodar direto da imagem, como grava da imagem para CD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais