Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AxellSlade

Msi Geforce4 Ti 4600

Recommended Posts

Olá.

Gostaria de saber se o desempenho desta placa(título) é bom.

Dei uma olhada nos Reviews de placa de vídeo aqui no site e notei que a GeForce4 Ti 4200 é melhor em desempenho que a FX 5200 que estava pensando em comprar.

E recentemente recebi uma oferta por um preço acessível numa GeForce4 Ti 4600 da MSI.

Gostaria de saber se é uma placa boa para jogos atuais. Parece-me que ela tem suporte ao DX9, e isto me agradou.

Por favor, ajudem este leigo. :help:

:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente placa, sendo da MSI então melhor ainda.

Só que ela tem suporte a DirectX 8.1 apenas

Mas é BEM melhor que as fx5200 da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, a GF4 TI não tem suporte pro DX9, somente pro DX8.1. Mas ela tem um desempenho excelente, com certeza voce vai conseguir rodar os jogos atuais (Far Cry, NFSU, etc) com boa qualidade e taxa de frames muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pegunta.

550 reais é um preço bom a se pagar nela? Tá certo que é usada, mas pro meu bolso é um bom preço.

E a venda será parcelada, algo raro hoje em dia hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

nem pense em r9600 ainda mais sendo da gecube, se uma ti 4200 ganha em desempenhu BRUTO de muita r9600, imagina uma ti 4600 que como já foi citado ela é tão boa quanto uma fx 5600.. o preço é que tá meio salgadinho.. uma ti 4200 da inno 3d NOVA tá R$450,00 se você conseguir essa por R$500,00 "você vai ter placa por um bom tempo".. abraços e boa compra amigo

EDIT: arkanjomuller quero deixar claro que não estou desmereçendo sua placa, muito pelo contrário só estou dando minha opnião q acho ser a mais correta e justa neste caso.. abraços amigo

EDIT2: e também não sou fanatico por nenhuma das duas fabricantes, sendo que agora foi lançada mais uma no mercado tem até testes das placas deles no Clube do Hardware, mas nem lembro de cabeça o nome, só sei que parecem ser placas boas.. vamos esperar até que algum usuario consiga uma dessas pra postar suas conclusoes pra todos... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Ti4600 é melhor q uma R9600,mas tem desempenho bruto parecido com uma 9600pro/XT,porém perde feio nos filtros(AA e aF),não tem DX9 e tem desempenho um pouco inferior nos shaders!

Tenta pega essa Ti4600 por R$500,por R$550 vale + uma R9600XT,que tem todas as vantagems dessas TI4600(desempenho bruto por ex),e é bem melhor em filtros,tem um ótimo suporte ao DX9,etc!

Se for pegar uma 9600pro pega de closks de 400/600,se for a XT,pega de 500/600,senão realmete perde em desempenho bruto pra Ti4600(Gecube,Powercolor,etc!)

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente! Como o DV falou, se você for considerar faixa de preço contra desempenho, vale a pena pagar uns 500 nela, posi acima disso você consegue VGA de maior clock, desempenho e tecnologia superior. Apesar de que, com filtros desativados a Ti 4600 praticamente anda junta das 9600XT (500/600), quem não quer filtros hoje em dia? Se for pegar por uns 500 vale muito, acima disso [ega uma 9600/PRO/X com clock de memória 600Mhz e GPU 400 ou 500 Mhz...

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal! Ficarei com ela, consegui negociar pelos 500 reais(5x de 100 :D ).

550 reais realmente não posso pegar. São só 50 reais, eu sei... Mas a coisa tá feia por aqui e 50 reais vai pesar pacas no bolso. :wacko:

Quando for comprar algo mais prá meu PC perguntarei por aqui antes, vale muito a pena! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Outra pegunta.

550 reais é um preço bom a se pagar nela? Tá certo que é usada, mas pro meu bolso é um bom preço.

Pra mim isso tá quase de graça.... pra a placa que ela é tá muito bom. essa placa já foi top...a menos de dois anos.

Nossa...pra quem tá comparando ela com uma 9600XT.... ACORDEM MEU!Pagar MAIS CARO por menos????

Ti4600 muito mais placa...inda mais MSI.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a pau que a ti4600 é mais placa do que a radeon 9600XT.

Ela pode até fazer mais FPS em jogos antigos ou com efeitos desabilitados, mas em qualquer jogo mais novo, ou se você habilitar AA ou algo assim, a 9600XT bate ela fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais