Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ai Tem placas-mãe Soyo Da Serie Dragon?


morihideki

Posts recomendados

É o seguinte, bom, fiz varias pesquisas de placas na epoca que estava montando meu novo pc, então eu escolhi ela por apresentar as especificações que eu necessitava na época, bom no começo estava tudo normal, mas depois de um tempo, começou a apresentar um problema, não sei se é problemão ou probleminha, mas consiste em quando você liga o pc, ele beepa como se a placa de video estivesse com problema, na epoca eu experimentei com varias placas de video e o mesmo sintoma acontecia, então já descartei a cogitação de ser a placa de video.

Ele beepa e depois ele tenta ler o driver de disquete, depois eu desligo ela e ligo de novo e vai normal, isso acontece apenas quando eu desligo ela por completo, na maior parte das vezes é quando o PC ta frio, nos reboot é difícil acontecer, mas já aconteceu.

então eu queria com este post verificar com os donos de placas da SOYO da serie Dragon de preferência KT400, não sei se o problema é apenas desta linha, mas já vi gente com uma KT400 Dragon Ultra ter o mesmo problema que o meu.

Afim de solucionar meu problema, eu tentei atualizar a BIOS da minha placa-mãe, estou com a 2AA7, que no site fala que é para os Bartons, mas adivinha o que aconteceu? O divisor 6 sumiu, tem apenas o divisor 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá...

Então, eu tenho uma Kt400 black edition, já tive o mesmo problema por um tempo... eu ligava ela fazia os dois primeiros beeps normalmente e ai não dava o terceiro e não iniciava... eu desligava e ligava de novo (as vezes duas vezes) ai ela funcionava direitinho...

fiquei um tempão fazendo tentativas trocando memoria, pl video e nada de resultados...

Mais finalmente resolvi o problema, o engraçado é como...

Simplesmente coloquei o micro no banco traseiro do carro e levei até minha nova casa, pois é, nunca mais deu o problema na hora de ligar, eu acredito que seja alguma coisa mal encaixada mesmo eu tendo feito dezenas de tentativas e apertado tudo muito bem , todas peças novas....

Meu unico problema agora é que meu USB 2.0 não tá funcionando, só funciona 1.1 embora eu tenha instalado o Via 4in1 e atualizado o XP para SP1a só consigo utilizar 1.1 (que é lento demais para carregar um pendrive de 512Mb)

Se alguém souber como ajuda fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...