Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 3000

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Estou querendo montar um PC para games e etc...

Pretendo gastar até R$ 3.000,00 e gostaria da ajuda de vocês para escolher os melhores componentes custo/benefício.

Estou querendo algo já da 4ª Geração, então já decidi algumas coisas e ficaria mais ou menos assim:

Processador: Core i5 4670K

Placa mãe: Pensei na Asrock Extreme 4 Z87, mas estou em dúvida. Gostaria de opiniões sobre melhor custo benefício e qual MB pegar para esse processador.

Placa de vídeo: Radeon HD 7870 XFX. Essa placa é boa mesmo? Esquenta muito e faz muito barulho o cooler? Possuo uma HD 6850 Sapphire mas está começando dar problema. Gostei muito dela, silenciosa, esquenta pouco e muito boa.

Memória: Corsair Vengeance 8GB(2X4) 1600mhz DDR3 ou 16GB dependendo de quanto sobrar do orçamento.

HD : HD Seagate SATA 3 1TB

Fonte: Possuo uma Corsair 550W, com 3 meses de uso apenas. Acho que posso manter essa né?

Gabinete: Já possuo.

O que acham? Opiniões são muito bem vindas, conto com a ajuda de vocês para decidir de vez.

Irei comprar tudo ainda essa semana...

Abraço!

valeu Galera!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!