Ir ao conteúdo

Como agendar uma tarefa para que seja executada ao abrir um outro programa

AnaNis

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! =))

Eu uso o antivírus Kaspersky Internet Security e tenho tido alguns problemas com ele na hora de gravar dvds com o Nero e Ashampoo.

Já coloquei esses programas na lista de aplicativos confiáveis mas só funcionou na hora,dps começou a dar problema de novo.

Sempre quando vou gravar dvds eu desativo o Kaspersky,e aí consigo gravar certinho.

Mas para eu sempre lembrar de desativar o Kaspersky,eu estava pensando em colocar algum lembrete pelo bloco de notas ou algo do tipo. Eu gostaria de saber se existe algum programa q faça com q o bloco de notas abra assim que eu abrir o Ashampoo ou Nero,com um recado como "Lembre de desligar o Kasperky" XD

Se alguém tiver alguma outra solução para esse meu problema de erros na hora de gravar dvd,eu iria gostar de ver a sugestão tmb :33

Obs: Uso Windows 7 Starter e Ashampoo Burning Studio 12

No Nero o erro que aparece é : "A gravação do DVD falhou" e no Ashampoo "Impossível gravar no dispositivo".

Muito obg desde já =D

Postado

Olá! Obrigada pela resposta! Eu já tentei fazer isso mas n funcionou =/

O Ashampoo continuou dando problemas. Só funciona normal mesmo quando desativo o Kaspersky. =S

mesmo assim obg =))

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...