Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wellingtonuemura

Ts Shara - Grandes Filhos Da %$#@

Recommended Posts

Hoje eu perdi a cabeça :######:

Comprei um No break da empresa em questão e tudo bem, é um ótimo aparelho, cumpre o que promete, tem protetor de linha de telefône etc.

Como eu sei que as baterias desses aparelhos deve ser verificadas de tempos em tempos e gosto de manter uma certa organização com relação à qualidade da rede elétrica, aterramento entre outras coisas, resolví comprar o programa que não acompanha o produto, para fazer monitoramento do no break entre outras funções.

Ví o programa na loja que varia entre R$60,00 ~ R$64,00, olhei a caixa fechada e pensei "vou levar, deve ser um bom programa para custar tudo isso".

Chegando em casa........ :######: :######: :######:

O CD que vem na caixa é um CDR com uma etiqueta em cima, com propaganda do produto e pasmem!!!!!!

Todos os programas contidos no CD não ocupam 5MB do disco.

Isso é ou não uma falta de respeito com o consumidor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... é fogo...

Acho que a maior falta de respeito da empresa é vender esse programa separadamente... Tenho um no-break APC e ele já veio com o programa de monitoramento. A APC ainda se dispunha a fornecer um cabo de comunicação serial totalmente grátis caso fosse necessário (o produto já vem com um cabo de comunicação USB).

Nada contra o fato de ser apenas 5MB... Se você pensar, é até bom que seja pequeno, uma vez que é uma coisa que estará sempre rodando, quanto menor e mais leve, melhor...

Mas vender um CDR com etiqueta colada mostra um grande amadorismo por parte desta empresa...

É bom fazer bastante propaganda negativa... quem sabe assim eles aprendem a respeitar os consumidores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um nobreak da APC (passei para a minha irmã) e onde trabalho tem outro...

Gostei muito dele, nunca deu problemas e o programa que acompanha (o BE600) é muito bom, mostra o status atual do nobreak, a potencia consumida em tempo real (ou quase real), estatistica sobre quedas,... E o melhor é que vem incluido junto e de graça.

Pode ser importado, pode estar gerando emprego fora do pais.Mas se fosse para comprar outro nobreak com certeza seria o da APC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×