Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wellingtonuemura

Ts Shara - Grandes Filhos Da %$#@

Recommended Posts

Hoje eu perdi a cabeça :######:

Comprei um No break da empresa em questão e tudo bem, é um ótimo aparelho, cumpre o que promete, tem protetor de linha de telefône etc.

Como eu sei que as baterias desses aparelhos deve ser verificadas de tempos em tempos e gosto de manter uma certa organização com relação à qualidade da rede elétrica, aterramento entre outras coisas, resolví comprar o programa que não acompanha o produto, para fazer monitoramento do no break entre outras funções.

Ví o programa na loja que varia entre R$60,00 ~ R$64,00, olhei a caixa fechada e pensei "vou levar, deve ser um bom programa para custar tudo isso".

Chegando em casa........ :######: :######: :######:

O CD que vem na caixa é um CDR com uma etiqueta em cima, com propaganda do produto e pasmem!!!!!!

Todos os programas contidos no CD não ocupam 5MB do disco.

Isso é ou não uma falta de respeito com o consumidor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... é fogo...

Acho que a maior falta de respeito da empresa é vender esse programa separadamente... Tenho um no-break APC e ele já veio com o programa de monitoramento. A APC ainda se dispunha a fornecer um cabo de comunicação serial totalmente grátis caso fosse necessário (o produto já vem com um cabo de comunicação USB).

Nada contra o fato de ser apenas 5MB... Se você pensar, é até bom que seja pequeno, uma vez que é uma coisa que estará sempre rodando, quanto menor e mais leve, melhor...

Mas vender um CDR com etiqueta colada mostra um grande amadorismo por parte desta empresa...

É bom fazer bastante propaganda negativa... quem sabe assim eles aprendem a respeitar os consumidores...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um nobreak da APC (passei para a minha irmã) e onde trabalho tem outro...

Gostei muito dele, nunca deu problemas e o programa que acompanha (o BE600) é muito bom, mostra o status atual do nobreak, a potencia consumida em tempo real (ou quase real), estatistica sobre quedas,... E o melhor é que vem incluido junto e de graça.

Pode ser importado, pode estar gerando emprego fora do pais.Mas se fosse para comprar outro nobreak com certeza seria o da APC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais