Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp-mobile 2500+


newrak

Posts recomendados

E ai Galera, tenho um:

Athlon XP-M 2500+

AQYHA 0410 TPAW

Alguem tem um com essa serie e sabe dizer se ela é Boa?

Agora a Duvida mesmo!

não sei que placa compro pra ele mas rodei ele em uma Asus deluxe2.0 de uma amigo, tudo perfeito. a minha duvida foi que quando coloquei o multiplicador em 13.5 ele aceitou mas quando fui ver no CPU-Z estava com 5.5 c não me engano, toda vez que colocava o multiplicador maior q 12.5 ele não aceitava e reduzia d acordo com as configuracoes la da Bios.

OBs estava usando FSB 166, pois minhas memos sao DDR333.

Alguem sabe me dizer porque? :tantan:

Sei que o multiplicador dele e 14 no default mas na asus não deu foi no maximo 12.5, mesmo com barramento 133.

ate quanto da pra chegar de multiplicaodor com um processador desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A A7N8X, assim como outras placas, só manipula multiplicadores até 12.5(sem levar em conta o multi default), não importando qual seja o processador. Agora, porque você vai querer mais? 12.5x225=2815MHz.... Isso já não estaria bom? :zoio:

Os mobiles possuem uma particularidade a mais no uso desktop, em "auto" seu multiplicador será sempre o menor valor disponível na placa, geralmente 5.5. Exatamente por isto, quando você seta 13x ou mais, ele volta para o padrão 5.5x desta ASUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...