Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
newrak

Xp-mobile 2500+

Recommended Posts

E ai Galera, tenho um:

Athlon XP-M 2500+

AQYHA 0410 TPAW

Alguem tem um com essa serie e sabe dizer se ela é Boa?

Agora a Duvida mesmo!

não sei que placa compro pra ele mas rodei ele em uma Asus deluxe2.0 de uma amigo, tudo perfeito. a minha duvida foi que quando coloquei o multiplicador em 13.5 ele aceitou mas quando fui ver no CPU-Z estava com 5.5 c não me engano, toda vez que colocava o multiplicador maior q 12.5 ele não aceitava e reduzia d acordo com as configuracoes la da Bios.

OBs estava usando FSB 166, pois minhas memos sao DDR333.

Alguem sabe me dizer porque? :tantan:

Sei que o multiplicador dele e 14 no default mas na asus não deu foi no maximo 12.5, mesmo com barramento 133.

ate quanto da pra chegar de multiplicaodor com um processador desses?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A A7N8X, assim como outras placas, só manipula multiplicadores até 12.5(sem levar em conta o multi default), não importando qual seja o processador. Agora, porque você vai querer mais? 12.5x225=2815MHz.... Isso já não estaria bom? :zoio:

Os mobiles possuem uma particularidade a mais no uso desktop, em "auto" seu multiplicador será sempre o menor valor disponível na placa, geralmente 5.5. Exatamente por isto, quando você seta 13x ou mais, ele volta para o padrão 5.5x desta ASUS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais