Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos 3d Não Funcionam


Sanmax

Posts recomendados

Olá amigos do forum. Eu tenho uma máquina equipada com uma placa mãe PCChips 810 DLU se não me engano, com tudo on board, inclusive um processador Duron. Supostamente esta máquina tem um acelerado gráfico. O detalhe é q em dois jogos este recurso não está funcionando muito bem. No Fifa 2000 a função D3D funciona mas os gráficos ficam quebardos e as linhas de marcação do campo não aparecem, bem como o menu do jogo. Já no Hard Truck, depois de escolhida a opção pra q o jogo rode no modo Acelerator ele começa a carregar e a tela fica toda preta, e o jogo não roda. Estes mesmos jogos rodam bem nas máquinas do meu trabalho com os mesmos conjuntos on board. Outros jogos com configurações mais pesadas q estes dois exigem rodam bem na minha máquina. A seguinte mensagem está sendo exibida quando abro o DirectX 9:

O arquivo sisgr.drv não é assinado digitalmente, o que significa que ele não foi testado pelos laboratórios de qualidade de hardware para Windows da Microsoft (WHQL). Os drivers atuais qualificados pelos WHQL estão disponíveis apenas no Windows ME, Windows 2000 e Windows XP. Os novos drivers do Windows 98 não foram qualificados pelos WHQL.

Mesmo com o WinXP instalado o mesmo problema aparece. Já reinstalei os drivers das placa de vídeo e AGP e nada. Também já baixei as atualizações e continua tudo na mesma.

Por favor me ajudem a resolver este problema.

PS: A máquina tem 256 Mb de RAM, Hd de 40Gb, Windows 98 SE instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara com negocio pcchips onbord vai te esse problemas mesmo.

quando eu tinha um pcchips td onbord :cry: e GTA você roda aqui e tambén tinha um monte de defeito tipo não aparecia as letras faltava umas partes do cenario etc...

cara todas as placas de video onbord na melhor das ipoteses tem um pessimo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...