Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alternativo

Msi Fx 5700

Recommended Posts

a placa é essa.... MSI FX5700 VTD128 128MB .... tá +- 690,00 reais

sera q vale a pena compra-la ou existe uma outra placa melhor e mais barata!!!

dá uma ajuda aí... e a fx 5600??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas 5700 ultra... segundo testes do Clube do Hardware... mostram q a radeon 9600 mesmo a XT ficam abaixo da 5700 ultra.... por isso q me veio a duvida!!

o problema é q a 5700 ultra deu uma sumida do mercado... e não sei se a MSI FX5700 VTD128 128MB... é equivalente a uma ultra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se você tiver sorte , acha radeon 9700 pro na faixa dos 700 reais , e covenhamos , a radeon 9700 pro bate todos essas placas facilmente , é uma excelente placa

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@12 jun 2004, 08:56

se você tiver sorte , acha radeon 9700 pro na faixa dos 700 reais , e covenhamos , a radeon 9700 pro bate todos essas placas facilmente , é uma excelente placa

você sabe aonde eu posso encontrar testes com a ATI Radeon 9700 PRO Sapphire ULTIMATE EDITION?

vi uma dessa no mercado livre e queria ver testes com ela

segue uma foto da bixinha

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.vr-zone.com/reviews/Sapphire/9700ProUltimate/11.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais