Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HULTRA

Dúvida Masacrante... Qual Notebook Escolher

Recommended Posts

Vou comprar um notebook e optei pela marca Acer por ser uma marca de preço acessivel e com um ótimo desempenho. (quem tem algo comtra a marca pode se pronunciar sempre é bom ouvir os dois lados)

É o seguinte tenho duas opções de preço praticamente iguais so não sei qual o melhor em relação custo/beneficio , durabilidade, desempenho e tudo mais.

Como nunca tive notebook não sei ate que ponto confiar nele e no desempenho dele por isso gostaria de optar por um com um bom desempenho e que eu posso usa-lo por algum tempo sem ter dor de cabeça.

Ai vai as config: (Coloquei os itens que mais são destacados como video, gravador , monitor.)

Número 1:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://global.acer.com/products/notebook/images/inner_main_tm2500.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link do fabricante: http://global.acer.com/products/notebook/tm2500.htm

Pentium IV HT 3.0 800FSB

512DDR 333

HD 40Gb

Tela 15´1 TFT

Gravador de DVD e CD

Video ATI Mobili 9000 64 megas Shared

Número 2:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://global.acer.com/products/notebook/images/inner_main_as1710.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link do fabricante:http://global.acer.com/products/notebook/as1710.htm

Pentium IV 2.8 533FSB

512DDR 266

HD 80Gb

Tela 17´ SXGA

Gravador de CD leitor DVD

Video NVIDIA FX5600GO mobili 64 megas

Saida para TV

wireless

Então quem tem um , ou entende pode me dar um palpite ????

Espero várias sugentões que me ajudem a decidir e terminar este problema.

Valeu gente !!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Diferença entre eles é de 100,00 reais sendo mais caro o de 17 polegadas.

Qual escolher .... ? ? ? ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acer (pelo menos antigamente) é fabricado pela Texas. Notebook é show.. Mas o problema é a assistencia técnica... Reze pro note não dar xabu porque vai sofrer na hora da ass. técnica...

Entre os dois especificamente, se tela não for problema, o primeiro tem uma config mais legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara fica díficil, o primeiro tem dvd-rw o segundo não mas o hd do segundo é de 80GB e tem saida para tv e tela de 17.

Eu pegaria o segundo e quando desse eu trocaria o combo e botaria um dvd-rw

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem acho q é uma decisão difícil. Eu tbem estou procurando um note para comprar. Eu ficaria com o 1 devido o gravador dvd. A placa wireless eu comparia a parte.... Qual o preco dos notes ? Estou procurando uma indicacao de um fornecedor, você pode dizer onde você esta comprando estes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos se me permitem opinar com certeza fez senão a melhor escolha uma das que estão entre as melhores se tratando de custo/beneficio pode confiar em minhas palavras a ACER hoje é líder mundial em vendas de notebook , senão podemos confiar nela em que fabricante de notebooks devemos confiar??? por questões de ética prefiro não revelar aonde trabalho e por questões de citarem que eu quero fazer marketing ou to puxando o saco, ....obs: não trabalho na ACER, já tive a oportunidade de fazer manutenção nesses 2 equipamentos posso adianta-lo uma coisa qualquer um dos 2 modelos em que escolher estará bem servido, o Travelmate 250 senão for o modelo de notebook mais vendido atualmente no cenário mundial esta entre os 5 primeiros é um ótimo equipamento, quanto ao que o nosso amigo grtecno citou em seu post quanto a assistencia técnica da ACER isso não corresponde a realidade atual , não sei quanto ao problema em que ele já teve ciência ou tomou conhecimento mas podem ser casos isolados ou então vindo do passado já que a ACER mudou de Centro de Serviços Nacional de Notebooks antes era a CNS agora é outra empresa que tem mais ou menos a função de inspecionar as autorizadas a nivel nacional os serviços so tendem a melhorar já que seu controle de qualidade provou estar ativo, hoje o mercado de notebooks se divide em ACER e TOSHIBA não tem jeito, esses são os melhores fabricantes, grande parte dos chipset's e controladoras ACER são usados em outros fabricantes como por exemplo IBM a ACER hoje detem os melhores Tablets PCS do mundo fora a credibilidade e respeito de outros fabricantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais