Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note para jogos até R$4000,00


Raisoshi

Posts recomendados

Olá galera, estou querendo comprar um note forte para jogos. Praticamente já escolhi este aqui na opção 1:

http://powernote.com.br/gti7970_conf.htm

Mas gostaria de saber se vocês tem alguma recomendação de algum outro por volta do mesmo preço(pode até ser um pouco mais caro), ou contra-recomendação em relação ao que escolhi.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandei a MP jonathan! Se ler isso aqui, posta as respostas no tópico mesmo, assim quem tiver procurando informação vai ver. Se não ler, eu posto depois.

Outra coisa, um vendedor do powernote disse que esse modelo vai ser substituído segunda-feira! Então quem estiver interessado fica de olho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mandou, ela não veio .-.

Bem, recomendo esperar pela troca do notebook, deve vir com os processadores Haswell.

Mas que bizarro. Não foi mesmo, não ta na caixa de saída! Então, eu perguntei sobre como é a battery life fora da tomada, se é muito barulhento e se esquenta muito. Esse novo o cara falou algo sobre 8600 e alguma coisa, não seira a placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...