Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
henrique T.

Qual placa para converter VHS para DVD?

Recommended Posts

Estou querendo comprar uma placa para converter VHS para DVD, estava vendo o EasyCap mas vi que ele não tem uma qualidade muito boa. Qual placa posso comprar? Vou usar somente para uso pessoal, não irei fazer nada profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Man, eu uso e recomendo essa EasyCap, com ela você captura imagens com qualidade de DVD 720x480, não tenho do que reclamar.

Você já converteu VHS com ela? Se caso sim, tem perda de qualidade de imagem e som quando gravada comparando quando é ligado o VHS diretamente na televisão?

Compartilhar este post

Link para o post
Você já converteu VHS com ela? Se caso sim, tem perda de qualidade de imagem e som quando gravada comparando quando é ligado o VHS diretamente na televisão?

Cara, VHS nunca, apenas captei a imagem do decoder da net, a qualidade e resolução podem ser configuradas, se quiser posto um print de uma captura que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, VHS nunca, apenas captei a imagem do decoder da net, a qualidade e resolução podem ser configuradas, se quiser posto um print de uma captura que fiz.

Se puder postar

Compartilhar este post

Link para o post

Igor, eu tenho essa placa e só funciona em W 32 bit, mas é ao. Converto muitas fitas VHS e a qualidade da VHS não é boa e ao converter sempre vai perder um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais