Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consegui achar solução em lugar nenhum


Tuck

Posts recomendados

Boa noite pessoal, bom eu estava com pequenos problemas de lentidão no meu pc, chrome não abria e migrei um tempo pro Firefox (de ontem pra hoje), pesquisando na net achei um programa chamado "Speed up my PC" resolvi instala-lo peguei o serial tudo direitinho reiniciei o pc e quando ligou o Firefox abria apenas o facebook, reiniciei de novo e ai que começou o problema, nenhuma mais pág queria entrar

Toda vez que entro no pc minhas configurações de rede aparece assim.

imagem.jpg

imagem3.jpg

Com isso atualiza o avast etc, só que na hora qua abro um navegador não abre e aparece desse jeito...

imagem.jpg

imagem4.jpg

Internet explore, Firefox ou Chrome.

Queria muito uma ajuda pra saber o que é, se é virus se é uma configuração errada etc...

Já tentei "reparar" e não dá nada.

OBS: Logo que aparece assim da erro e não deixa abrir mais nada no pc só depois de uns 5 minutos que consigo abri qualquer outra coisa

OBS2: Ainda não sei se é em todos os usuários ou só no meu.

OBS3: Exclui a pasta "temp", restaurei da lixeira pensando que poderia ser mas não funcionou.

*Caso necessite formatar o pc alguém daqui deixa um link pra formatar por meio de um notebook ou até de um pendrive pois estou sem leitor de cd, mas só em ultimo caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, bom eu estava com pequenos problemas de lentidão no meu pc, chrome não abria e migrei um tempo pro Firefox (de ontem pra hoje), pesquisando na net achei um programa chamado "Speed up my PC" resolvi instala-lo peguei o serial tudo direitinho reiniciei o pc e quando ligou o Firefox abria apenas o facebook, reiniciei de novo e ai que começou o problema, nenhuma mais pág queria entrar

Toda vez que entro no pc minhas configurações de rede aparece assim.

imagem.jpg

imagem3.jpg

Com isso atualiza o avast etc, só que na hora qua abro um navegador não abre e aparece desse jeito...

imagem.jpg

imagem4.jpg

Internet explore, Firefox ou Chrome.

Queria muito uma ajuda pra saber o que é, se é virus se é uma configuração errada etc...

Já tentei "reparar" e não dá nada.

OBS: Logo que aparece assim da erro e não deixa abrir mais nada no pc só depois de uns 5 minutos que consigo abri qualquer outra coisa

OBS2: Ainda não sei se é em todos os usuários ou só no meu.

OBS3: Exclui a pasta "temp", restaurei da lixeira pensando que poderia ser mas não funcionou.

*Caso necessite formatar o pc alguém daqui deixa um link pra formatar por meio de um notebook ou até de um pendrive pois estou sem leitor de cd, mas só em ultimo caso.

Favor colocar a configuração do notebook ou pc e se esta conectado via cabo ou WIFI e o modelo do modem ou roteador(o que tiver emitindo sinal de net pro seu pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor colocar a configuração do notebook ou pc e se esta conectado via cabo ou WIFI e o modelo do modem ou roteador(o que tiver emitindo sinal de net pro seu pc)

modem Huawei modelo Hg521

Conectado via cabo

Intel ® Pentium ® Dual CPU E2160

@1.80GHz 1.79GHz, 0, 99GB of RAM

Windows XP Service Pack 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modem Huawei modelo Hg521

Conectado via cabo

Intel ® Pentium ® Dual CPU E2160

@1.80GHz 1.79GHz, 0, 99GB of RAM

Windows XP Service Pack 3

Se for um pc comprado da loja (positivo, dell, etc) atualize os drivers no site do fabricante ou use isto http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt_br.php

Parece ser problema de hardware! Vamos ver qual.

Tem como você postar as estatísticas da sua conexão do modem?

tipo isso: scaled.php?server=708&filename=cats3lu.jpg&res=landing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um pc comprado da loja (positivo, dell, etc) atualize os drivers no site do fabricante ou use isto http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt_br.php

Parece ser problema de hardware! Vamos ver qual.

Tem como você postar as estatísticas da sua conexão do modem?

tipo isso: scaled.php?server=708&filename=cats3lu.jpg&res=landing

Não consigo acessar a internet por lá

Conexão em outro computador do mesmo modem

Sem_t_tulo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...