Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PC Turbo

Pcchips M848lu

Recommended Posts

Fala ai galera....gostaria da opinião de todos vocês a respeito dessa placa....

Estou pensando em fazer um upgrade e pegar a M848... eu só ouvi dizer muito bem dessa placa e do seu chipset sis 746....gostaria que vocês dessem uma nota de 0 a 10....

Muito obrigado pela atenção de todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu daria um 7 pra ela!, peca em qualidade de acabamento e peças, mas enfim é uma "boa" placa pra se começar a brincar com overclock, custo baixo e desempenho ótimo se comparada com placas com chipset SIS ou até mesmo VIA!

Tenho uma e ainda está na garantia, num deu um probleminha!

Obs: só usei ela com overclock o tempo todo!

Processadores que passaram por ela:

Duron Spitfire 800@1100

Duron Morgan 1100@1300

Athlon XP 1700+@Xp2000+

todos estáveis! sem dor de cabeça!

Espero ter ajudado!

falou´s

[]´s!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo quanto a acabamento e peças. Acho o acabamento dela excelente, e não tenho queixas quanto às peças. Tem até aqueles slots (agp e memória) coloridos.

Dou nota 8 para ela, sendo que só não leva 10 porque não tem opções completas de overclock, e não tem extras como SATA.

Mas para quem quer uma placa barata, estável, de excelente desempenho, não pretende usar um HD SATA e não vai fazer um overclock extremo, ela é nota 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou nota 10 pra ela!

Acho que por R$189 é até boa demais. Por esse preço não dá pra querer levar pra casa recusos extras de overclock e SATA, né?

Aí já seria um sonho encantado :wub:

Quem deseja recusos a mais tem que pagar por isso $$$.

E o desempenho é muito bom, próximo aos dos caríssimos Nforce2.

Não vejo nenhum motivo para não levar nota 10.

Pelo preço que se paga por essa Placa, merecia levar nota 11.

Excelente custo/benefício :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olha concordo om o doody... essa placa me deixou impressionado.

nunca pensei que uma pc-chips pudesse ir tão longe.

para você ter uma ideia.. eu so o terceiro no rank do aquamark 3 mundial para FX5200.

se não fosse pelas memórias eu podia ir mais longe.

meu over:

1800+@2ghz tbred b.

nem mexi no fsb ainda. só no multiplicador (pin mod).

uma excelente placa. não va nessas ideia de que qualquer pc-chips é uma porcaria... eu pensava assim... e nossa, essa placa fecho minha boca. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MagoNegro

Placa de baixo custo, com alguns ajustes de over, que cumpre o que promete, sendo assim nota 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nota e 0 !!!

Botei maior fé nessa placa, coloquei o win98 e ficou legal, mais quando fui instalar o xp f tudo, no outro dia interei 180,00 e peguei essa da assinatura, agora 1000 maravilhas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, também não vou sair sentando o sarrafo na placa, porque só ví uma até hoje, não cheguei a ver funcionando, mas por ser uma pcchips, :(:sne: já é de ficar com o pé atrás, pode ter até um, da para se dizer, bom desempenho, mas a qualidade dos componentes não deve ser grande coisa, talvez essa placa não tenha uma vida útil muito longa, sei lá, pcchips é pcchips :D !!!!!!!

Mas deacordo com o teste q tem aqui no clube dá para dar um 7 pra ela.

Quando fui comprar essa minha, q é uma "nave", tinha q escolher entre ela, uma m848 e uma k7s8x. veio essa mesmo e não me arrependo nenhum pouco.

falou!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Dou nota 8 por não suportar as DDr 400 e só suportar 2.5v para as memos. De resto ela é uma BlZura!!

To afim de comprar um pente Corsair Value de 512mb ddr 400 pra ela será que vai funcionar?? :help:

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OVERLED@12 jun 2004, 22:04

Minha nota e 0 !!!

Botei maior fé nessa placa, coloquei o win98 e ficou legal, mais quando fui instalar o xp f tudo, no outro dia interei 180,00 e peguei essa da assinatura, agora 1000 maravilhas :D

Esse problema não aconteceu comigo. Instalei o Windows XP na M848LU e funcionou sem problemas. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por widow macker@13 jun 2004, 13:10

Não sei, também não vou sair sentando o sarrafo na placa, porque só ví uma até hoje, não cheguei a ver funcionando, mas por ser uma pcchips,  :(  :sne:  já é de ficar com o pé atrás, pode ter até um, da para se dizer, bom desempenho, mas a qualidade dos componentes não deve ser grande coisa, talvez essa placa não tenha uma vida útil muito longa, sei lá, pcchips é pcchips  :D !!!!!!!

Mas deacordo com o teste q tem aqui no clube dá para dar um 7 pra ela.

Quando fui comprar essa minha, q é uma "nave", tinha q escolher entre ela, uma m848 e uma k7s8x. veio essa mesmo e não me arrependo nenhum pouco.

falou!!!!! :-BEER

A sua Placa é uma das recordistas em reclamações aqui no Fórum, então sendo assim, você não pode falar mal da Pcchips M848LU. Eu tenho a M848LU e nunca tive nenhum problema com ela, tudo funciona perfeitamente até hoje. Não é porque a Pcchips fez placas ruins no passado que ela deve ser crucificada hoje em dia. A coisas mudam.

A sua placa é uma prova disso, ela é da "famosa" ASUS e nem por isso deixa de ser uma :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

««ŠÞä®täkµ§»» e The Jackal:

Não dá pra exigir que uma Placa que custa apenas R$189 tenha Dual Channel, né? :blink:

Como eu disse antes, aí seria um sonho encantado. :D

E o grande trunfo dessa Placa é justamente o fato dela ter um desempenho tão bom por um preço tão baixo. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa

Dou nota 8 para ela, pois pelo preço dela está muito bom.

Dou nota 8 por não suportar as DDr 400

Que eu saiba aceita ddr 400 sim!!! Ela não suporta fsb 400, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Dou nota 9, pois não tem opções para over! mas só com fsb cheguei a 192 com total estabilidade em meu Barton travadão!! As taxas de memórias são ótimas, pois com 192x11 consigo no Sandra 2600mb/s e com vcore via pinmode eu fui a 198x11 e taxa de 2811mb/s. Nada mal para uma PCchips.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais