Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
elyelf

Vai suportar

Recommended Posts

Tenho uma AsRock H55M-LE e vou comprar uma GTX650ti Boost da Gigabyte e queria saber se a placa mãe vai suportar?

To ligado que essa não é nem de perto a melhor placa pra colocar nessa GTX, mas depois eu vou colocar uma melhor, só quero saber se ela segura até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho uma AsRock H55M-LE e vou comprar uma GTX650ti Boost da Gigabyte e queria saber se a placa mãe vai suportar?

Olá! Sua placa-mãe suporta sim, sem problemas. O que deve-se pensar é se o processador aguentará (se vai dar "gargalo"= melhor aproveitamento da GPU)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao processador tá tranquilo, é um i5, a minha preocupação era a placa mãe mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte eu já comprei uma 750W da aerocool, minha questão mesmo era a placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
A fonte eu já comprei uma 750W da aerocool, minha questão mesmo era a placa mãe.

Nada como botar a carreta na frente dos bois, parabéns pela aquisição, não poderia ter sido pior para a tua configuração, onde uma boa fonte com 400w já seria mais que suficiente para a sua configuração, com toda certeza mais um paciente com distúrbio de "potencialite aguda",, só falta agora ligar tudo num "instabilizador", sugiro a leitura do seguinte tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/causas-potencialite-aguda/1119305?p=5907230

Compartilhar este post

Link para o post
Nada como botar a carreta na frente dos bois, parabéns pela aquisição, não poderia ter sido pior para a tua configuração, onde uma boa fonte com 400w já seria mais que suficiente para a sua configuração, com toda certeza mais um paciente com distúrbio de "potencialite aguda",, só falta agora ligar tudo num "instabilizador", sugiro a leitura do seguinte tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/causas-potencialite-aguda/1119305?p=5907230

Cara, eu esqueci de dizer uma coisa, vou fazer SLI daqui a uns 3 meses, e não adiantaria pegar uma 400W ou 500W pra ter que trocar depois, então pra mim vai ser um "gasto a menos" quando for fazer o SLI. E eu vendo agora acho que vai ser pouco porque ele pede 450W x 2 = 900W

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu esqueci de dizer uma coisa, vou fazer SLI daqui a uns 3 meses, e não adiantaria pegar uma 400W ou 500W pra ter que trocar depois, então pra mim vai ser um "gasto a menos" quando for fazer o SLI. E eu vendo agora acho que vai ser pouco porque ele pede 450W x 2 = 900W

só q sli desta placa, uma boa fonte de 520-550w seria o recomendado. Se você duvida poste a sua configuração no seguinte tópico q la so tem fera e vão lhe indicar a melhor fonte: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017/1176

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais