Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Glassfish

Não consigo instalar Windows

Recommended Posts

Não tenho certeza se essa é a área certa, mas por não achar que é um problema de hardware e querer instalar o Windows 7, imagino que estou no lugar certo...

Tinha usado esse notebook pra testar o Windows 8.1, depois de umas 2 semanas ele ficou muito instável a ponto de travar do nada e me fazer ter que desligar a força. Também dava uma tela azul frequentemente, esqueci a mensagem, mas geralmente depois dela o PC reiniciava e dava uma mensagem que deu a entender que tinha problema no HD. O problema é que formatando o HD e botando Lubuntu 12.10 funcionou 100%, sem nenhum erro.

Com Hiren's BootCD usei HD Tune e verifiquei por setor ruim, deu que apenas 0.3% dos blocos estavam danificados.

Tentei instalar Windows 7, tanto 32 quanto 64 bits, no "Expanding Files", quando chegava ebtre 60% a 88% (testei várias vezes), dava o seguinte erro:

Windows cannot access the installation sources. Verify that the installation sources are accessible, and restart the installation.

No Windows 8.1 32 bits deu o mesmo erro na mesma parte da instalação, dando o código do erro como 0x8007045D.

Com Windows XP deu uma tela azul, esqueci de tirar foto do erro, mas sequer iniciou a instalação.

Já instalei e testei Lubuntu 12.10 e 13.04 (ambos 32 bits) Linux Mint Cinnamon 32 e 64 bits e Fedora 19 LXDE 32 bits. Agora estou com o Lubuntu a mais de 1 semana, sem nenhum problema até agora. Com isso parei de achar que era problema de hardware, mas porque windows não instala? Alguém me da uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais