Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar Windows


Glassfish

Posts recomendados

Não tenho certeza se essa é a área certa, mas por não achar que é um problema de hardware e querer instalar o Windows 7, imagino que estou no lugar certo...

Tinha usado esse notebook pra testar o Windows 8.1, depois de umas 2 semanas ele ficou muito instável a ponto de travar do nada e me fazer ter que desligar a força. Também dava uma tela azul frequentemente, esqueci a mensagem, mas geralmente depois dela o PC reiniciava e dava uma mensagem que deu a entender que tinha problema no HD. O problema é que formatando o HD e botando Lubuntu 12.10 funcionou 100%, sem nenhum erro.

Com Hiren's BootCD usei HD Tune e verifiquei por setor ruim, deu que apenas 0.3% dos blocos estavam danificados.

Tentei instalar Windows 7, tanto 32 quanto 64 bits, no "Expanding Files", quando chegava ebtre 60% a 88% (testei várias vezes), dava o seguinte erro:

Windows cannot access the installation sources. Verify that the installation sources are accessible, and restart the installation.

No Windows 8.1 32 bits deu o mesmo erro na mesma parte da instalação, dando o código do erro como 0x8007045D.

Com Windows XP deu uma tela azul, esqueci de tirar foto do erro, mas sequer iniciou a instalação.

Já instalei e testei Lubuntu 12.10 e 13.04 (ambos 32 bits) Linux Mint Cinnamon 32 e 64 bits e Fedora 19 LXDE 32 bits. Agora estou com o Lubuntu a mais de 1 semana, sem nenhum problema até agora. Com isso parei de achar que era problema de hardware, mas porque windows não instala? Alguém me da uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...