Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência memória Ram - As vezes dá BSOD


GiovanneOliveira

Posts recomendados

Galera seguinte,montei meu pc com a placa mãe extreme 3 processador i7,placa de vídeo gti610,porém memoria ram 8gb de 1333 de mhz , sendo que minha placa mãe suporta ate 2800,queria saber se tem algum problema deixar esse memoria fraquinha,pois as vezes trava meu pc sem tela azul,e as vezes trava e reinicia com tela azul,preciso muito da ajuda de vocês :'/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas a placa mãe trabalhar com um clock de memória menor do que o maximo suportado. A diferença é a perda de desempenho, mais não é algo tão gritante. A não ser que você trabalhe com aplicações e jogos bem pesados, ai sim você irá sentir falta da transmissão mais rapida.

Travando , tela azul? Isso ocorre frequentemente? Começou depois de você alterar algo ou instalar algo no pc?Ou quando exige mais do pc?

Isto esta me parecendo temperatura ou driver de video corrompido. O cooler da sua fonte de energia esta funcionando corretamente?

Baixe e instale o HW Monitor e verifique as temperaturas do seu processador e da sua placa de video.

Tira print do HW e posta aqui para a gente dar uma olhada...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...