Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MasterArch

Adobe premiere pro cs6 parou de funcionar

Recommended Posts

Bom dia pessoal, sou novo da comunidade e não sei se essa é a área correta, mas desde que tenho o windows 8 e tentei mexer com um editor de vídeo no caso o premiere cs6 pro, tenho problemas com ele.

O problema é que sempre que estou em uma edição de vídeo ele simplesmente fecha do nada com a mensagem "parou de funcionar", bom até ai tudo bem porque posso dar CTRL + S sempre para não perde o projeto. Mas quando finalizo eu vou renderizar em uma qualidade HD 720p 29,97fps ele trava e para de funcionar sem mais e menos. Ja fiz alguns outros vídeo na mesma qualidade no programa e consegui renderizar, mas em alguns vídeos (não sei se é porquê é mais complexo que os demais) ele não vai nem a pau e trava.

Notebook inspiron 14R

Windows 8 64bits

4GB Memoria RAM

Processador intel core i5 3ª geração

Placa de vídeo Nvidia Geforce GT 730M

Já encontrei a mesma dúvida aqui no fórum mas a mesma sem solução, tentei contactar o criador do tópico mas tenho que ter 5 mensagens para isso.

Se alguém poder ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais