Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alexvegeto

Microfone com barulho estranho

Recommended Posts

bom pessoa , meu microfone não estava fazendo esse barulho mais ele começou a fazer acho q faz uns dois dias , ele fica com um barulho estranho tipo um relogio , um barulho tipo tec tec tec , ja tentei reinstalar o realtek e não resolveu o problema , o interessante é quando eu coloco o microfone em qualidade de cd ou dvd o barulho some porém a voz fica muito estranha por conta da qualidade baixa , só em qualidade de estudio que aparece esse barulho , podem me ajudar a resolver? obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode estar tentando com outro microfone, pode tambem fazer um limpeza nos contatos e pode tambem ver o aterramento no computador se está tudo OK.

Veja por acaso se não tem alguma coisa proximo as caixas de som que podem produzir tal barulho.

Compartilhar este post

Link para o post
voce pode estar tentando com outro microfone, pode tambem fazer um limpeza nos contatos e pode tambem ver o aterramento no computador se está tudo OK.

Veja por acaso se não tem alguma coisa proximo as caixas de som que podem produzir tal barulho.

amigo fabio , eu não uso caixas de som, o som do meu pc é embutido tentei limpar como você disse , porém não deu certo ainda continua o barulho .

Compartilhar este post

Link para o post
O som é embutido aonde ? no monitor ??

Existe a possibilidade de testar outro microfone ?

sim , é no monitor porém não tenho outro microfone para testar , teria que comprar um novo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, um teste que voce pode fazer, é conectar um fone de ouvido na entrada do microfone..... pode parecer estranho mas funciona bem baixinho a voz, mas vai sair som na caixa de som

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, um teste que voce pode fazer, é conectar um fone de ouvido na entrada do microfone..... pode parecer estranho mas funciona bem baixinho a voz, mas vai sair som na caixa de som

fiz isso , mas simplesmente não saiu minha voz apenas a musica que eu estava ouvindo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais