Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lifsitch

Dicas para gravação e Stream de jogos

Recommended Posts

Olá!

Tenho algumas duvidas com relação ao tema, mas antes de mais nada vou passar minha configuração para vocês.

CPU: Phenom II 945 Black Edition

GPU: Radeon HD6850 1GB GDDR5 256bit

Mem: Corsar DDR3 1333mhz 6Gb (3x2gb)

HD: Seagate Barracuda Green 1TB 7200 RPM

MoBo: Asus M4A87TD/USB3

Tenho também um outro HD Maxtor de 250gb ocioso, mas não sei o modelo dele certinho.

Como disse no titulo estou querendo fazer gravação e stream de jogos, tentei usar o Fraps primeiro, mas meu FPS fica muito ruim, hoje estou usando o XPlit para stream, mas não consigo fazer uma transmissão e manter o meu fps bom. Pelo que pude observar o problema não tem sido lag, mas sim desempenho da maquina mesmo.

O que eu gostaria de saber é se com essa minha configuração tem como eu dar uma melhorada nesse desempenho com algum software especifico. Ou se eu terei de melhorar a minha maquina de alguma forma, aceito dicas de peças e coisas do tipo.

Muito obrigado pela atenção de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais