Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Designer no VB 2010 não salva as alterações quando executo


lucas lira

Posts recomendados

Boa tarde a todos

Estou com um problema no meu projeto de TCC. Preciso da ajuda e conselhos de vocês.

Eu estou fazendo o designer da minha tela de cadastro do meu projeto, colocando labels, textbox, listbox e etc, porém, quando eu executo (F5) essa tela, esse designer que alterei não é apresentado na execução. Quando executo a tela as alterações que fiz no designer não aparecem na execução, parece que o VB não salvou as alterações que fiz, ou sei lá, não estou entendendo, estou com medo de ser um bug grande e ter que refazer o projeto inteiro. E o pior é que isso aconteceu outras vezes em pequenos exercicios que eu fazia, no designer estava uma coisa mas quando eu executava a tela não salvara as alterações.

Não sei se consegui me explicar direito, mas eu peço por gentileza, me ajudem, não faço a mínima ideia no que pode ter sido. Alguém pode me dar uma luz, porque o fim do túnel está perto rsrs.

PS.: Quando salvo o projeto eu clico no salvar form (um disquete) e não em salvar tudo (tres disquetes), porque, segundo meu professor, este segundo salvamento costuma dar problemas em projetos. Eu também costumava alterar o form que iniciava o projeto na execução (Startup form) no Soluction Project, será que o uso excessivo dessa função tenha sido o responsável por isso? :(

Muito obrigado pela atenção. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...