Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucas lira

Designer no VB 2010 não salva as alterações quando executo

Recommended Posts

Boa tarde a todos

Estou com um problema no meu projeto de TCC. Preciso da ajuda e conselhos de vocês.

Eu estou fazendo o designer da minha tela de cadastro do meu projeto, colocando labels, textbox, listbox e etc, porém, quando eu executo (F5) essa tela, esse designer que alterei não é apresentado na execução. Quando executo a tela as alterações que fiz no designer não aparecem na execução, parece que o VB não salvou as alterações que fiz, ou sei lá, não estou entendendo, estou com medo de ser um bug grande e ter que refazer o projeto inteiro. E o pior é que isso aconteceu outras vezes em pequenos exercicios que eu fazia, no designer estava uma coisa mas quando eu executava a tela não salvara as alterações.

Não sei se consegui me explicar direito, mas eu peço por gentileza, me ajudem, não faço a mínima ideia no que pode ter sido. Alguém pode me dar uma luz, porque o fim do túnel está perto rsrs.

PS.: Quando salvo o projeto eu clico no salvar form (um disquete) e não em salvar tudo (tres disquetes), porque, segundo meu professor, este segundo salvamento costuma dar problemas em projetos. Eu também costumava alterar o form que iniciava o projeto na execução (Startup form) no Soluction Project, será que o uso excessivo dessa função tenha sido o responsável por isso? :(

Muito obrigado pela atenção. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais