Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sidão

Msn Entra Sem Senha...

Recommended Posts

Quando abro meu MSN Messenger (versão 6.1) aparece aquele botão "entrar no messenger", que conecta automaticamnete na minha conta, sem pedir senha.

O problema é que o computador é utilizado por 5 pessoas aqui em casa.

Tem algum jeito de tirar essa opção de conectar por esse botão ou pelo menos alterar o e-mail pelo qual é feita a conexão??

Agradeço desde já!! Valewzzz!! :-BEER

Obs.: Eu sei que essa dúvida já foi respondida aqui, mas não consegui encontrá-la de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você instalou o MSN e foi acessar sua conta, você deve ter escolhido o opção "quardar senha neste computador". Para que não fique mais entrando sem colocar a senha, você deve desabilitar esta opção. :joia: beleza.... Abaixo do icone "Entrar no Messenger", tem um link "Para entrar com outra conta, clique aqui." Você deve clicar nesse link e depois desabilitar a opção "Lembrar meu nome e senha neste computador. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A opção de "Lembrar meu nome e senha neste computador" não fica ativada quando eu acesso por esse link abaixo do botão. Mas por esse método é possível ao menos alterar o e-mail que será utilizado no botão de "Entrar no Messenger".

Nesse tópico do Baboo tem a explicação de como fazer para tirar todos os e-mails e não entrar com nenhum e-mail por esse botão.

Obrigado pela ajuda!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais