Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como apagar horas de uso de um hd?


Roberval89

Posts recomendados

Bom dia,

Comprei um hd WesterDigital a um tempo, e ele veio com a etiqueta do frabricante amassada e com data de 2011, eu paguei por um hd novo , fui reclamar com a loja que me vendeu, eles me informaram que o hd era realmente novo tinha só algumas hrs de teste, etc... e me disse para usar um programa que iria informar quantas hrs de uso o hd tem , o Crystal Disk Info, algo do tipo, e o hd realmente estava como novo tinha apenas 1hrs de uso e 3x ligado, recentemente comprei outro hd para usar como hd externo e o mesmo veio com toda cara de usado, embalagem anti estatica toda amassada e fechada com durex, e rodei o programa , e esse tambem poucas hrs de uso e poucas vezes ligado, então a vai a minha pergunta, tem como esse vendedor estar zerando essas informaçoes e me vendendo um produto usado como se fosse novo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...