Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roberval89

Tem como apagar horas de uso de um hd?

Recommended Posts

Bom dia,

Comprei um hd WesterDigital a um tempo, e ele veio com a etiqueta do frabricante amassada e com data de 2011, eu paguei por um hd novo , fui reclamar com a loja que me vendeu, eles me informaram que o hd era realmente novo tinha só algumas hrs de teste, etc... e me disse para usar um programa que iria informar quantas hrs de uso o hd tem , o Crystal Disk Info, algo do tipo, e o hd realmente estava como novo tinha apenas 1hrs de uso e 3x ligado, recentemente comprei outro hd para usar como hd externo e o mesmo veio com toda cara de usado, embalagem anti estatica toda amassada e fechada com durex, e rodei o programa , e esse tambem poucas hrs de uso e poucas vezes ligado, então a vai a minha pergunta, tem como esse vendedor estar zerando essas informaçoes e me vendendo um produto usado como se fosse novo??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não debata. Devolva o Hd e pegue seu dinheiro de volta. Pague um pouco mais caro e compre um HD zero de alguma loja decente. Horas de uso não significam nada, basta dar um zero fill no Hd que ele volta a zero.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais