Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de ecommerce padrão


dieggo25silva

Posts recomendados

Preciso de ajuda de vocês, eu entrei na area de programação web a pouco tempo ja desenvolvi alguns sites em html mas com php ainda nao.

envie um curriculo numa empresa de programação web e querem que eu faça uma aplicação de ecomerce padrão; Olha o que eles me mandaram..

_A tarefa é: enviar até esta segunda-feira (dia 26) uma aplicação em Magento com o título "Loja Magento teste para a selecao da b2ml" em qualquer servidor . Vá até o site do magento (http://www.magentocommerce.com), baixe os códigos fonte, entenda o funcionamento, levante uma aplicação de ecommerce padrão, coloque produtos teste, e mostre para nós.

eu tenho um bom conhecimento mas minha duvida é com o codigo fonte copiado como vou fazer que ele funcione no php pelo dreamwaver. Aceito Sugestões.

vou ter que criar arquivos php para ser chamado no html?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...