Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dieggo25silva

Aplicação de ecommerce padrão

Recommended Posts

Preciso de ajuda de vocês, eu entrei na area de programação web a pouco tempo ja desenvolvi alguns sites em html mas com php ainda nao.

envie um curriculo numa empresa de programação web e querem que eu faça uma aplicação de ecomerce padrão; Olha o que eles me mandaram..

_A tarefa é: enviar até esta segunda-feira (dia 26) uma aplicação em Magento com o título "Loja Magento teste para a selecao da b2ml" em qualquer servidor . Vá até o site do magento (http://www.magentocommerce.com), baixe os códigos fonte, entenda o funcionamento, levante uma aplicação de ecommerce padrão, coloque produtos teste, e mostre para nós.

eu tenho um bom conhecimento mas minha duvida é com o codigo fonte copiado como vou fazer que ele funcione no php pelo dreamwaver. Aceito Sugestões.

vou ter que criar arquivos php para ser chamado no html?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais