Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul da Morte Espécial


kalebues

Posts recomendados

Olá, aconteceu comigo uma tela azul em uma situação inusitada.

Eu precisava instalar o windows xp em um netbook pelo pendrive. Para criar o pendrive bootavel instalei os programas winsetupfromusb e wintoflash em um computador com windows vista e colei uma pasta com o windows xp home edition nele. Após a configuração do pendrive e finalização do programa, desliguei o computador. Após religá-lo apareceu uma tela azul da morte primeiro dizendo que o windows setup estava tentando inicializar o windows e depois disse que eu precisava instalar drives scsi . Junto com a tela azul apareceu um código. Ao jogar esse código no google, cheguei a um fórum em que alguém dizia que esse erro era de sata , ide e que se eu trocasse no setup para ide o windows inicializaria normalmente. Fiz isso e na verdade apareceu a mesma tela mas agora perguntando se eu queria reparar o windows xp e configurar para inicializá-lo. A questão é: O notebook está com windows vista! Por quê essa mensagem? Será que é por causa dos programas que instalei ou da pasta windows xp que está lá no windows vista? Preciso muito desse computador funcionando e ele nem inicializa para logo nessa tela. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...