Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kalebues

Tela Azul da Morte Espécial

Recommended Posts

Olá, aconteceu comigo uma tela azul em uma situação inusitada.

Eu precisava instalar o windows xp em um netbook pelo pendrive. Para criar o pendrive bootavel instalei os programas winsetupfromusb e wintoflash em um computador com windows vista e colei uma pasta com o windows xp home edition nele. Após a configuração do pendrive e finalização do programa, desliguei o computador. Após religá-lo apareceu uma tela azul da morte primeiro dizendo que o windows setup estava tentando inicializar o windows e depois disse que eu precisava instalar drives scsi . Junto com a tela azul apareceu um código. Ao jogar esse código no google, cheguei a um fórum em que alguém dizia que esse erro era de sata , ide e que se eu trocasse no setup para ide o windows inicializaria normalmente. Fiz isso e na verdade apareceu a mesma tela mas agora perguntando se eu queria reparar o windows xp e configurar para inicializá-lo. A questão é: O notebook está com windows vista! Por quê essa mensagem? Será que é por causa dos programas que instalei ou da pasta windows xp que está lá no windows vista? Preciso muito desse computador funcionando e ele nem inicializa para logo nessa tela. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais