Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na pagina, relacionado com arquivo (cfgui.js)


satrds

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Dei uma foliada nas paginas do CH, mas não encontrei nada parecido com meu problema, então espero que alguém tenha ideia de como resolver.

Tenho um cliente que é um parceiro da Vivo, eles tem um Sistema via browser que permite fazer as modificações nos planos.

Em uma parte do processo está aparecendo a seguinte mensagem:

Erro na página.

Quando clico para ver os detalhes aparece essa mensagem:

O Servidor emitiu uma exceção.

cfgui.js Linha:38

código:0 Caractere:7

URI: https://vivocorp-parceiro.vivo.com.br/vivocorp/21229/scripts/cfgui.js

AGORA VAMOS A ALGUMAS COISAS QUE JÁ VERIFIQUEI:

Linha 38: top.g_cfgAxConfigurator.CfgInvokeMethod(methodName);

Pude ver isso liberando o depurador.

Pelo que sei, seguindo a propia vivo, só pode ser utilizado o IE, para acessar o sistema.

Também não é um problema com o sistema em si, pois em outras tres maquinas no mesmo lugar esse erro não acontece.

Já desistalei Java e instalei varias versões diferentes, já rodei o Windows update, já atualizei o IE, então estou meio sem alternativas.

Mas por favor não se limitem ao que eu já fiz, se alguém souber como resolver, afinal posso ter errado em alguma coisa que tentei.

Abaixo está um print da tela.

Desde já agradeço a aqueles que pelo menos leram e pensaram sobre o meu problema.

Abraços

Silvio Augusto

problema_vivocorp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá satrds, tudo bem?

Vi seu post sobre um erro que ocorre no VIVOCORP. Trabalho na Oi e lá utiliza um sistema que é praticamente o mesmo da Vivo, chamado Siebel8. Por incrível que pareça está acontecendo esse mesmo erro na máquina de um usuário. Já conseguiu resolver? Se sim, o que fez? Realizei testes, formatei a maquina, porém ainda assim não resolveu, creio que seja algum aplicativo que instalo após a formatação. Quais aplicativos tem instalado nessa maquina que está dando este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Quando formatei a maquina,

as unicas coisas que eu faço é deixar que o propio site da vivo instale o simbel e coloco o site do vivocorp no favoritos e todas as permições de segurança dos sites confiaveis que tem relação com ativex, ai o simbel istala, e tudo funciona.

Mas depois de um tempo trabalhando normalmente a maquina volta a dar o mesmo erro, e estou imaginando que tenha haver com alguma atualização do windows xp. mas ainda não tenho como confirmar.

Em fim.

Continuo procurando por uma solução que realmente resolva sem precisar formatar a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...