Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Stream

Gabinete até 250R$

Recommended Posts

Olá preciso de ajuda para comprar um gabinete até 250R$

Gabinete CoolerMaster ATX Elite 334U será que tem espaço para a radeon 7850?

Minha config:

Processador: Intel Ivy Bridge Core i5-3330

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box

HD: Toshiba 500GB SATA 3.5´ 7200RPM

DVD: Lite On Gravador DVD-RW

Placa de vídeo VGA Sapphire Radeon HD 7850 OC

Memória memoria-corsair-vengeance-ddr3-8gb-2x4gb: 276,37 já com o frete.

Fonte Corsair 430W CX430 ATX12V v2 BUILDER SERIES 80 PLUS BRONZE

GABINETE: ????????

Escolham um gabinete desse site aqui: Pois é o da minha cidade e não tem frete rsrs:

MacroVirtual

Gabinetes que estou em dúvidas:

Cooler Master 380

Cooler Master Haf 912

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Stream!

Pode dar uma olhada no meu tópico ?

Claro, manda!

Olá preciso de ajuda para comprar um gabinete até 250R$

Gabinete CoolerMaster ATX Elite 334U será que tem espaço para a radeon 7850?

(...)Escolham um gabinete desse site aqui: Pois é o da minha cidade e não tem frete rsrs:

MacroVirtual

Gabinetes que estou em dúvidas:

Cooler Master 380

Cooler Master Haf 912

Os dois são boas opções e seguramente comportará toda sua configuração numa boa e sem aperto. Na minha opinião, eu ficaria com o 380 pelo melhor acabamento interno em relação ao 912.

K380-ph1.jpg

No 380 cabe VGA de até 31cm.

specs2.jpg

Tirando a cage central dos HDs, o gabinete tem suporte de VGAs de até 39cm.

Quanto o 334U, o que difere dos demais gabinetes é que não há ventilação no topo do gabinete, impossibilitando a instalação de ventoinhas por ali. Fora essa característica, o 334U é semelhante aos outros gabinetes.

Elite334U-moreinfo.jpg

Espero que as infos sejam úteis, Stream. Qualquer dúvida ou necessidade de maiores detalhes é só pedir!

Abraço e boa escolha!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Stream!

Claro, manda!

Os dois são boas opções e seguramente comportará toda sua configuração numa boa e sem aperto. Na minha opinião, eu ficaria com o 380 pelo melhor acabamento interno em relação ao 912.

K380-ph1.jpg

No 380 cabe VGA de até 31cm.

specs2.jpg

Tirando a cage central dos HDs, o gabinete tem suporte de VGAs de até 39cm.

Quanto o 334U, o que difere dos demais gabinetes é que não há ventilação no topo do gabinete, impossibilitando a instalação de ventoinhas por ali. Fora essa característica, o 334U é semelhante aos outros gabinetes.

Elite334U-moreinfo.jpg

Espero que as infos sejam úteis, Stream. Qualquer dúvida ou necessidade de maiores detalhes é só pedir!

Abraço e boa escolha!

Você acha que se escolher o 334u ele poderá esquentar muito, e a fonte e a vga cabe nele, vi no site isso Power Supply Type:Standard ATX PS2 ? ?

Compartilhar este post

Link para o post

Regressando...

Você acha que se escolher o 334u ele poderá esquentar muito

Não, Stream. O gabinete não é ruim só porque o teto não é perfurado. Apenas comparei-o diretamente com o 380 e o 912 que possuem esta característica, possibilitando uma flexibilidade maior no posicionamento das ventoinhas, otimizando a saída de ar do gabinete. O 334U setá muito longe de ser ruim a esse ponto de prejudicar na refrigeração, apenas é mais simples nessa característica.

Mas analisando o 334U individualmente, ele é sim uma solução válida: Boa construção, espaço interno legal, fonte instalada na parte inferior, recursos tool-free...Só que há suas limitações como: falta de suporte de USB 3.0 na dianteira, organização de cabos limitada e a, já comentada, falta de possibilidade de exaustão na parte superior. Ponderando as características do gabinete em relação às suas necessidades ou preferências, não esquecendo o quesito "grana", acredito que o 334U é uma opção interessante para o seu sistema.

e a fonte e a vga cabe nele, vi no site isso Power Supply Type:Standard ATX PS2 ? ?

A placa de vídeo se tiver menos de 31cm caberá sim, só não garanto todas porque pode haver um modelo "jumbo" de HD 7850, aí é questão de verificar na ficha técnica da placa de vídeo suas dimensões.

Sobre a fonte, a rigor todas elas, de padrão ATX, caberão no 334U. O bicho pega mesmo no comprimento dos cabos para alcançar todos os conectores do sistema. Como está de Corsair CX430 "bronze", não terá nenhum problema quanto a isso. Fonte boa é outra coisa...

É isso aí Stream!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, gabinete é bem pessoal, troquei meu Thermaltake V3 por um Cougar Archon por exemplo.

No meu caso, foi para melhorar o gerenciamento dos cabos internamente, a furação na chapa onde fica a placa mãe ajuda bastante nisso, e também pela interessante forma de instalar HD's e SSD's.

Semelhante a este aqui por exemplo, já que não acho mais o archon.

Sentey Optimus GS 6000 - R$ 225

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:302/gabinete-sentey-optimus-gs-6000-box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais