Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucasbastos10

Drive do CD/DVD emperrado!

Recommended Posts

E aí pessoal, tudo certo?

Tô com um problemão no meu HP Pavilion G4. Eu quase nunca usei CDS ou DVDS nele, e geralmente emulo o .iso mesmo. O problema é que de repente a porta do driver não abre nem com o botão de ejetar e nem através do 'ejetar' que você pode selecionar no Meu Computador.

Quando eu tento abrir o driver pelos métodos tradicionais ele faz um barulhão como se estivesse rodando meio emperrado, e ele só abre quando eu enfio um clips de papel no buraquinho de forçamento de abertura.

Considerando que não tenho nenhum CD lá dentro e já tentei todas as soluções que encontrei por aí e não funcionaram, o que eu devo fazer? O notebook é novinho e queria evitar de qualquer forma ter que levar pra assistência!

Valeu! :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega acima. Garantia é a melhor opção; porque antes prevenir do que remediar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei buscar uma solução mais ligeira, mas como não teve jeito enviarei pra HP, já que está na garantia! ^_^

Só uma assistência especializada em notebooks para resolver esse teu problema.

Se ele é novinho por que não usa a garantia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais