Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateusxyz

Criar provedor de internet 3g

Recommended Posts

oi pessoal eu queria criar um provedor de internet 3g para streaming 720p vocês acham que 3g é suficiente?:confused: queria uns 100mb de internet pra dividir pros clientes 1 MB pra cada(por enquanto).

vocês tem ideia de preços? aparelhagem e tudo? tava pensando em comprar esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499926627-kit-provedor-mikrotik-24-ghz-1w-3g-hotspot-pppoe-_JM mas de boa. obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Internet 3G se refere a dados trafegados através de acesso via celular. (Teria que participação de leilão de concessão, etc)

Internet Wireless utiliza o mesma tecnologia de transmissão, mas não está atrelado a concessões de faixa, porque pode operar em faixas onde o uso é livre.

No entanto quando passa a operar como provedor é necessário um cadastro junto a Anatel. Veja outros tópicos sobre este assunto.

Quanto a montar um provedor para fazer Streaming de 720p, até é possível mas pouco prático porque a antena que transmite tem uma capacidade limitada, logo o número de clientes por antena seria baixo. Chuto que não seriam 10 clientes por antena, considerando 720p@live.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo não queria assistir um video no youtube de 720p na verdade queria fazer tipo gaikai não precisa acessar google,facebok,youtube nem nada só o streaming mesmo para as pessoas jogarem entendeu ?:) como um provedor que acessa só um site de streaming como uma extensão de controle e monitor. valeu você acha que dá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×