Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar provedor de internet 3g


Mateusxyz

Posts recomendados

oi pessoal eu queria criar um provedor de internet 3g para streaming 720p vocês acham que 3g é suficiente?:confused: queria uns 100mb de internet pra dividir pros clientes 1 MB pra cada(por enquanto).

vocês tem ideia de preços? aparelhagem e tudo? tava pensando em comprar esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499926627-kit-provedor-mikrotik-24-ghz-1w-3g-hotspot-pppoe-_JM mas de boa. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Internet 3G se refere a dados trafegados através de acesso via celular. (Teria que participação de leilão de concessão, etc)

Internet Wireless utiliza o mesma tecnologia de transmissão, mas não está atrelado a concessões de faixa, porque pode operar em faixas onde o uso é livre.

No entanto quando passa a operar como provedor é necessário um cadastro junto a Anatel. Veja outros tópicos sobre este assunto.

Quanto a montar um provedor para fazer Streaming de 720p, até é possível mas pouco prático porque a antena que transmite tem uma capacidade limitada, logo o número de clientes por antena seria baixo. Chuto que não seriam 10 clientes por antena, considerando 720p@live.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não queria assistir um video no youtube de 720p na verdade queria fazer tipo gaikai não precisa acessar google,facebok,youtube nem nada só o streaming mesmo para as pessoas jogarem entendeu ?:) como um provedor que acessa só um site de streaming como uma extensão de controle e monitor. valeu você acha que dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...