Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucgames

Substituindo Asus Rampage Formula 775

Recommended Posts

Ae galera.. Recentemente minha MB Asus Rampage Formula 775 esta me dando dor de cabeça devido a alguns problemas, tipo n reconhecendo as memorias (na verdade só reconhece nos slots brancos e de vez em quando), qualquer conector usb para de funcionar de repente... e isso é irritante.. ae to pensando em comprar uma substituta pra ela (se ainda existir claro)... porque pra comprar um pc novo ta bravo :D.

Por isso gostaria da opinião de vocês em qual MB seria boa... e que suporte um Crossfire 16x16 (aceito um 16x8.. ja ta difícil mesmo hahaha) e um OC.. Preço ... perto de 300 reais.. sei la..

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos dias atuais não existem placas-mãe com suporte a DDR 2 e socket 775...

Você deverá investir em um processador e kits de memórias novas devido a isso......

Compartilhar este post

Link para o post
Nos dias atuais não existem placas-mãe com suporte a DDR 2 e socket 775...

Você deverá investir em um processador e kits de memórias novas devido a isso......

Na verdade era isso que eu n queria.. porque meu pc.. por mais desatualizado que seja... roda o que eu preciso.. e por isso n estou querendo e nem podendo gastar com um novo... dae a necessidade de uma mb parecida semelhante...

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade era isso que eu n queria.. porque meu pc.. por mais desatualizado que seja... roda o que eu preciso.. e por isso n estou querendo e nem podendo gastar com um novo... dae a necessidade de uma mb parecida semelhante...

O problema é que seria difícil encontrar, e se achar seria por um preço alto e usada.

Essa placa é nova, porém você terá que comprar novas memórias, e a placa é para usuários low-end, dois anos atrás custava menos que R$150...

http://www.kabum.com.br/produto/41278/mb-asrock-p-intel-g41m-vs3-r2-0-lga-775-ddr3-box

Com o valor que você vai gastar só com isso, você compra quase um kit novo...

Esse não seria o melhor momento para a compra de componentes para PCs, a inflação está alta e o preço está instável.

Recomendo você adiar a compra para o final do ano, você acabará gastando bem mais do que devia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais