Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lc_ss

Problemão!

Recommended Posts

Ai galera, se alguém puder me ajudar, ficarei extremamente agradecido! Bom é o seguinte, tenho um Barton 2600+ e queria fazer um over nele. Mas quando mexo no multiplicador dele, meu pc não liga! Mesmo eu aplicando um mult menor que o original ele não liga. Só consegui fazer um over mexendo no FSB, que tá em 193, dando 2220Mhz. Alguém sabe o porquê? Será a minha placa-mãe? Ah, a referência dele eu não sei ainda, mas é dos verdes mais novos. Tem como detravar o mult pelas pontes dele? Queria atilizar com um fsb de 200 e mult de 11x. Obrigado a todos. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo, comigo tambén, acontece o mesmo, eu não posso deixar com multiplicador diferente de 11.5x que ele não liga.

Meu processador é ano 04 semana 08 é um barton igual ao seu, sera que é uma nova trava?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso você consiga transformar o seu Barton em Mobile você poderá mudar o multiplicador "On the Fly", tem um topico destacado, mas faça por sua propria conta e risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mas para transformá-lo em um mobile só daria certo se eu tivesse uma placa com o kt333 ou superior da VIA? Pelo menos foi isso o que eu entendi. Fiz o meu over para 2220Mhz, colocando o fsb em 193Mhz. Tá bom o nível? Tô usando também 1,7v de core.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver rodando tudo beleza e estavel, e tem q ficar de olho na temperatura. Verifica tambén se na sua BIOS tem o PCI Lock, para travar o PCI e o AGP, pois quando você aumenta o FSB, você esta aumentando automaticamente as freqüências de PCI e AGP.

Compartilhar este post

Link para o post

A temperatura fica em torno de 57 em full, tendo que levar em conta q minha cidade é muito quente, com médias de 35 a 37 graus. Estabilidade atingi com o vcore de 1,7. Mas tá tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais