Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizaçao TV AOC D32W931 help


Posts recomendados

Meus caros colegas esta tv aoc D32W931 entrou na miinha oficina com o seguinte problema ela liga aparece na tela AOC e depois fica tudo preto. O cliente informou que entrou na programaçao colocou uma senha de 0000. e depois foi passando os canais para ver se tinha entrado canal novo quando chegou no 52 ela ficou toda preta. foi isso que ele me informou! eu acho que tem que atualizar ja fui no site do fabricante e nao tem pois informou que a tv e muito nova e nao saiu atuaqlilzaçao...O que eu faço? se alguem puder me ajudar desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Experimente entrar no "Factory Mode" dela e dê um reset...

Pressione; Menu 1 9 9 9 Enter, vá até a opção de reset e dê Enter...

No manual de serviços dela dá mais detalhes das opções...

Manual de Serviço AOC D32W931

Acredito que resolva!, Mas aguarde outras dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 24/08/2013 às 17:34, Bcpetronzio disse:

Experimente entrar no "Factory Mode" dela e dê um reset...

Pressione; Menu 1 9 9 9 Enter, vá até a opção de reset e dê Enter...

No manual de serviços dela dá mais detalhes das opções...

Manual de Serviço AOC D32W931

Acredito que resolva!, Mas aguarde outras dicas...

Boa tarde, estou precisando muito de um firmware de atualização de uma tv de cliente AOC D32W931 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Emmanuel O.L, Faça o download do manual de serviço completo desse TV, dentro do arquivo zipado tem duas pastas com os arquivos de atualização do firmware para esse TV, vai depender do painel usado.

No arquivo em PDF: "Atualização+Software+D32W931_Rev1", você encontrará todas as informações de como fazer essa atualização ok?

Boa sorte ai!...

Link para o Manual: http://www.electronica-pt.com/esquema/func-startdown/20781/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...