Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gringo20

Uso 100% do CPU + Malware, tanto em PC/notebook/Celular.

Recommended Posts

E ae :D

Estou com um problema que não me deixa acessar nenhum vídeo do youtube.

http://img198.imageshack.us/img198/883/rhvi.jpg

Tento entrar no youtube e aparece essa mensagem dizendo que meu flash está desatualizado, o que é incorreto de acordo com o site oficial do flash player.

Além desse problema, toda vez que abro algum página da internet essa mensagem aparece, eu fecho por umas 3 vezes até ela parar de aparecer.

http://img17.imageshack.us/img17/4859/enb0.jpg

Se eu clicar em "aceito o risco..." coincidentemente o uso do meu CPU dispara para 100% alguns minutos depois.

O que eu sei:

É alguma coisa na minha rede/modem, pois no meu notebook e celular acontece a mesma coisa, as mesmas mensagens e problemas.

Já passei CCleaner/malwarebyte e nada.

Alguém poderia me ajudar? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém? Já formatei modem, roteador e o mesmo problema continua.

Passa algumas horas/minutos essa mensagem para de aparecer e eu consigo acessar ao youtube, alguns momentos depois o problema retorna e assim vai...

Estou até hoje com isso.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Quais as configurações de DNS primário e secundário do seu roteador?

Você está falando esta área aqui do roteador? Como pode ver os campos estão vazios.

XGQBILm.jpg

Em propriedades de protocolo tcp/ip, também está sem nada, está marcado para obter o endereço automático.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho.. você está com uma infecção que altera seu DNS, resta saber se é um software malicioso (malware) que está atuando, ou alguma falha de segurança no seu roteador que permitiu a configuração do DNS para um DNS malicioso.

Se não tem nenhuma configuração de IP nos DNS's do roteador/modem, pode ser que seja um malware. Mas como você diz que acontece até no celular, o mais provável é que seja no modem/roteador mesmo..

Para resolver o caso você deve ler o seguinte tópico: Leia Antes de Postar - Criando um novo Tópico e postar os logs pedidos na seção de Remoção de Malware.

Lá o pessoal devidamente treinado para isso poderá te ajudar!

Enquanto isso mantenha programas de proteção devidamente instalados e atualizados, eles podem resolver o caso! :)

PS: Evite perder tempo seu e do analista, LEIA os procedimentos ANTES DE POSTAR!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais