Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com resolução de video e fonte na TV/Monitor CCE 24 polegadas


PabloFN

Posts recomendados

Olá, quero iniciar o tópico ja falando q eu estou muito mas muito feliz nesse momento mesmo com esse problema que irei apresentar para vocês. Bom o motivo da minha felicidade e que finalmente eu realizei o meu sonho de poder desfrutar dos jogos da geração em sua capacidade maxima com a minha aquisição da HD 7950 2Gb Oc da saphire... ok jogos como Call of Duty Black ops 2, medal of honor warfighter e Cryses 2 que eu estava jogando no minimo do minimo e mesmo assim tendo em media 10 ~20 fps na minha antiga e falecida HD radeon 5450, agora estão rodando em 60 FPS no ultra =) serio to muito feliz :D

Mas agora eu apresento-lhes o meu problema :

Eu tinha uma LCD AOC 17 polegadas... troquei por uma Tv ( sim TV ) CCE de 24 polegadas para fazer jus a compra da placa de video. ( essa aqui : http://migre.me/fQ12h ). O problema esta na hora de mudar a resolução, na troca de resolução do windows a resolução recomendada e 1280 x 720 ( essa e a nativa né mas mesmo assim fica com borda preta ), porém coloquei na 1920 x 1080 por que né... fico melhor mesmo estando uma *****. A sim foco hahahah, o que acontece e que eu tive que mexer no " opções de escala " da AMD Vision e por em overscan para tirar a borda preta da tela e poder usar essa resolução. Ok tirei a borda preta mas o foco das letras meu deus do ceu esta uma *****... bom ela fica normal em VGA mas no HDMI esta simplesmente uma ***** esta fazendo a minha cabeça doer e eu não estou achando um jeito viável de melhorar isso ( nem nas configuração do windows "cleartap" vissh escrevi errado ).

Joguei Tomb Raider e a resolução de ajusto e fico sem a borda nossa que jogo lindos graficos =) ja o Medalha de Honra fico com uma pequena borda preta na resolução full ( a do desktop) e esses foram os unicos jogos que testei porque botei a placa grafica hj então tmb gostaria de saber como eu posso estar mexendo tanto na fonte q esta muito borrrada quanto na resolução da tela para eu ficar em uma resolução fixa para o desktop e para o jogos.

P.s: não quero voltar pro VGA e a TV não tem saída DVI.

Obrigado galereeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...