Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PabloFN

Problemas com resolução de video e fonte na TV/Monitor CCE 24 polegadas

Recommended Posts

Olá, quero iniciar o tópico ja falando q eu estou muito mas muito feliz nesse momento mesmo com esse problema que irei apresentar para vocês. Bom o motivo da minha felicidade e que finalmente eu realizei o meu sonho de poder desfrutar dos jogos da geração em sua capacidade maxima com a minha aquisição da HD 7950 2Gb Oc da saphire... ok jogos como Call of Duty Black ops 2, medal of honor warfighter e Cryses 2 que eu estava jogando no minimo do minimo e mesmo assim tendo em media 10 ~20 fps na minha antiga e falecida HD radeon 5450, agora estão rodando em 60 FPS no ultra =) serio to muito feliz :D

Mas agora eu apresento-lhes o meu problema :

Eu tinha uma LCD AOC 17 polegadas... troquei por uma Tv ( sim TV ) CCE de 24 polegadas para fazer jus a compra da placa de video. ( essa aqui : http://migre.me/fQ12h ). O problema esta na hora de mudar a resolução, na troca de resolução do windows a resolução recomendada e 1280 x 720 ( essa e a nativa né mas mesmo assim fica com borda preta ), porém coloquei na 1920 x 1080 por que né... fico melhor mesmo estando uma *****. A sim foco hahahah, o que acontece e que eu tive que mexer no " opções de escala " da AMD Vision e por em overscan para tirar a borda preta da tela e poder usar essa resolução. Ok tirei a borda preta mas o foco das letras meu deus do ceu esta uma *****... bom ela fica normal em VGA mas no HDMI esta simplesmente uma ***** esta fazendo a minha cabeça doer e eu não estou achando um jeito viável de melhorar isso ( nem nas configuração do windows "cleartap" vissh escrevi errado ).

Joguei Tomb Raider e a resolução de ajusto e fico sem a borda nossa que jogo lindos graficos =) ja o Medalha de Honra fico com uma pequena borda preta na resolução full ( a do desktop) e esses foram os unicos jogos que testei porque botei a placa grafica hj então tmb gostaria de saber como eu posso estar mexendo tanto na fonte q esta muito borrrada quanto na resolução da tela para eu ficar em uma resolução fixa para o desktop e para o jogos.

P.s: não quero voltar pro VGA e a TV não tem saída DVI.

Obrigado galereeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais