Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
raul_reis

NOTEBOOK derrubando a Rede

Recommended Posts

Boa noite, sempre tive tres conexoes aqui na minha casa: meu desktop, um notebook e meu ps3. Meu antigo notebook ficou velho e decidi comprar um outros, que veio dos Estados Unidos.

Desde que estou usando esse novo Notebook, dos EUA, sempre que eu conecto ele à internet toda a rede cai, ficando indisponível ou sem acesso a internet, inclusive no PS3. Porém se eu conecto ele sozinho, a internet funciona bem , :huh:.

Não sei se tem algo a ver com o notebook, mas isso comecou desde que eu trouxe ele pra ca. Fico no aguardo de uma resposta pois esta uma situacao complicada aqui em casa, pois notebook sem internet é inutil praticamente.

Conf: Intel Core i5-4200u; Windows 8; 8Gb mb ram ddr3; Intel 802.11/a/g/n +BT; Modelo: Aspire M5-583P-6428

O modem é DLINK DI-524.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais