Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxxtro500 Decepcionou?!


fredxyz

Posts recomendados

Agora testando over aqui só de colocar o fsb a 190 (2500+) e até menos quando exigo mais do pc ele reinicia. Nesse caso é a fonte mesmo? Pois o pc fica estável, não trava nem nada, por isso não creio ser problema de vcore (não tem ajuste vcore na placa), e sim de fonte, estou certo?

E agora o que eu faço? Será que se eu for na loja dizendo que as voltagens não estão legais (apesar de não variar mais de 5%) consigo trocar? Ou troca de fonte é só no caso de queima?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por fredxyz@23 jun 2004, 17:56

Pela placa mãe deveria ser 2.5v, mas nas especificações da memória no site da geil diz que ela é de 2.55v a 2.65v.

Tem como medir a tensão da memo com multímetro?

Abraços!

As voltagens indicadas no site da Geil são as suportadas pela memória. As placas da ECS/PCChips sempre usam 2.5V para memória.

A tensão real da CPU e da memória não podem ser medidas, você depende dos sensores da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...