Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível problema na placa mãe?


TiagoFidelis

Posts recomendados

To um problema bem chato no meu pc :(

vou começa do inicio, um belo dia na hora do meu almoço resolvi ligar meu pc so que ele n ligava, acendia os led ligava a ventoinha e logo deligava , fica assim em loop infinito. No começo achei que era a fonte (pois já tava bem velhinha) so que ja tinha comprado uma nova antes mesmo do problema começar, so estava esperando chegar. Fiquei feliz quando ela chego achei que ia instalar ela e tudo ia voltar ao normal, pena q tudo continuo em loop :( ae me desaminei pesquisei pela internet encontrei coisas uteis mais nada adiantava, ate que um belo dia meu pai me convenceu de levar o pc ne um técnico para fazer alguns teste que não tinha como eu fazer, depois de 24h o técnico ligo pra mim e disse que "possivelmente era a placa mãe" so que não acreditei no que ele disse, so que mesmo assim acionei a assistencia pra minha placa mãe, pois ainda estava na garantia, so que tinha que imprimir um contrato e eu estava sem impressora e no trabalho não deu pra imprimir. Ae quando cheguei do trabalho olhei pra minha cama vi minha placa mãe ali no cantinho dentro da caixa, e resolvi montá-la, e ela pego normalmente , consegui formatar o pc e mexer normalmente, fiz ate alguns test com prime95 pra ver o que acontecia e o pc seguro de boa, so que ae fui jantar e quando voltei pro pc quando coloquei a mão no mause apareceu a 'Tela Azul da Morte" e depois meu pc não ligo mais toda vez passava daquele loop infinito na hora de chega na área de trabalho aparecia a tela azul da morte :(

ae vai a configuração do meu pc:

Processador: I3 2120

Placa Mãe: Asus P8H61-M1 LE/BR

Memoria: G.Skill Ripjaws X 4Gb DDR3 1333 1 Pente

HD: Barracuda Seagate 1Tb

Fonte: Corsair Cx-430

Se alguém poder me ajudar fico grato.

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...