Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre essas duas 990fxa-ud3? VEJA!


piqitito

Posts recomendados

Bom, o vendedor não responde né.. assim fica complicado saber a versão..

Editado: Bom, já que os vendedores lá não respondem, acho que o jeito vai ser ir de kabum mesmo né..

Vou pegar essa 970 deles mesmo, que é a única que cabe no orçamento. Essa com toda certeza a versão é a mais atual né?

http://www.kabum.com.br/produto/27265/mb-gigabyte-p-amd-ga-970a-ud3-am3-box/?tag=970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pode comprar comprei a GA 970A -UD3 nesse mesmo lugar e é a rev. 3.0 fique tranquilo. Ótima placa!

A GA 970A-UD3 na minha opnião é um pouco superior a AS ROCK. Na KAbum está bem mais caro que no boa dica R$ 458 + frete vs 365,00 no boa dica.

Poie é,foi o que recomendei antes,más ele diz que por R$ 56,00 a parcela não rola :seila: ...

Eu acho besteira total,só olhar pro valor de cada parcela individualmente,e esquecer de coisas como o valor total que o produto custará no fim das contas,más enfim...isso é ele quem vai ter que resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poie é,foi o que recomendei antes,más ele diz que por R$ 56,00 a parcela não rola :seila: ...

Eu acho besteira total,só olhar pro valor de cada parcela individualmente,e esquecer de coisas como o valor total que o produto custará no fim das contas,más enfim...isso é ele quem vai ter que resolver.

Amigos.. obrigado pela ajuda, irei comprar essa 970 rev 3.0 na Tijuca. http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=13&XT=2&XE=2&XG=3&XJ=3&modelo=109071&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max= Comprarei a vista, irei juntar a graninha e comprar, sai mais em conta, pois comprando a vista, as parcelas pagas pelo restante dos componentes sai por 134 reais, onde caso eu comprasse a placa-mãe junto a essas parcelas, sairia por 180 reais.. o que é uma diferença MUITO grande.. são quase 25% no valor final da compra, o que iria sair 2.200,00 no valor final, saíra por 1.800,00.

Enfim, agradeço a ajuda de vocês. E essa ainda será rev 3.0. rs não terei problemas com a bios para atualizar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...