Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1000


Posts recomendados

Bom dia, meu computador deu pau e estou precisando urgente de ajuda; Aparentemente meu processador queimou e gostaria de comprar um pc novo so que dessa vez gostaria de tentar um AMD

Tenho uma verba de 1000 e ja tenho HD Memoria 8 gigas 1333 DDR3 fonte e gabinete.

Gostaria de uma configuração.

placa-mãe + processador = 1000

e outra

placa-mãe + processador +Placa de video = 1000

Grato desde ja att Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu computador deu pau e estou precisando urgente de ajuda; Aparentemente meu processador queimou e gostaria de comprar um pc novo so que dessa vez gostaria de tentar um AMD

Tenho uma verba de 1000 e ja tenho HD Memoria 8 gigas 1333 DDR3 fonte e gabinete.

Gostaria de uma configuração.

placa-mãe + processador = 1000

e outra

placa-mãe + processador +Placa de video = 1000

Grato desde ja att Francisco

Você tem algo contra AMD? Se não, eu recomendaria um AMD A8-Series A8-6600K com uma placa mãe chipset A85. Você vai poder rodar os jogos atuais sem a necessidade de placa de vídeo.

AMD A8 6600K 410,00 (Você pode pesquisar em outras lojas e encontrar mais barato, na Kabum estava saindo por 370,00, mas acabou o estoque).

PLACA MÃE FM2-A85 GIGABYTE 420,00 (Você pode encontrar uma mais barata ou um outro modelo mais barato, mas que seja uma com socket FM2 e chipset A85)

Total: 830,00

Adquirindo uma placa mãe com o chipset A85, você vai poder colocar uma placa de vídeo mais pra frente (quando sobrar uma grana), trabalhando em modo CrossfireX com o processador gráfico do AMD A8, e terá um desempenho ainda melhor em jogos, mas apenas esse processador já vai aguentar rodar todos os jogos recentes.

Acesse uma lista dos jogos suportados por este processador aqui

Caso não encontre o AMD A8 6600K, você pode optar pelo A10 5800K ou um A10 6800k ou o A10 6700K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa Config Roda o que?

Cara, dê uma olhada nos links abaixo:

Ranking de processadores para jogos: http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-cpu-review-overclock,3106-5.html

Ranking de placas de vídeo para jogos: http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

E depois vá no youtube, procure pelo nome da placa de vídeo que você quer, tipo "GTX 650 Ti". Com certeza irão aparecer alguns vídeos de pessoas jogando com essa placa, e muitas vezes na descrição do vídeo a pessoa informa a configuração do PC e a configuração dos gráficos que ela está utilizando. Perguntar "Com essa Config Roda o que?" não adianta muito, você é quem deve postar aqui os jogos e as configurações em que pretende jogar e aí a galera pode te dar indicações melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem algo contra AMD? Se não, eu recomendaria um AMD A8-Series A8-6600K com uma placa mãe chipset A85. Você vai poder rodar os jogos atuais sem a necessidade de placa de vídeo.

AMD A8 6600K 410,00 (Você pode pesquisar em outras lojas e encontrar mais barato, na Kabum estava saindo por 370,00, mas acabou o estoque).

PLACA MÃE FM2-A85 GIGABYTE 420,00 (Você pode encontrar uma mais barata ou um outro modelo mais barato, mas que seja uma com socket FM2 e chipset A85)

Total: 830,00

Adquirindo uma placa mãe com o chipset A85, você vai poder colocar uma placa de vídeo mais pra frente (quando sobrar uma grana), trabalhando em modo CrossfireX com o processador gráfico do AMD A8, e terá um desempenho ainda melhor em jogos, mas apenas esse processador já vai aguentar rodar todos os jogos recentes.

Acesse uma lista dos jogos suportados por este processador aqui

Caso não encontre o AMD A8 6600K, você pode optar pelo A10 5800K ou um A10 6800k ou o A10 6700K

Gostei dessa conifg esse seria o processador?

http://www.boadica.com.br/produtos/f5/112608.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa conifg esse seria o processador?

http://www.boadica.com.br/produtos/f5/112608.html

Esse mesmo. Se conseguir o A10 6800K seria ainda melhor. Procure no youtube, você vai ver diversos jogos rodando bem, alguns em FULLHD, seja com o A10 ou o A8.

Lembrando, que você vai poder fazer um crossfirex com uma radeon 7750 ou uma 6670. No modo Crossfirex, você vai usar o processador de vídeo integrado do processador em conjunto com a placa de vídeo. Caso coloque uma placa de vídeo da Nvidia ou uma superior a 7750 da AMD, acho que o modo crossfirex não será habilitado. Mas a placa de vídeo vai funcionar normalmente, só que não em modo Crosfirex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração que postei com fx4300+mobo e GTX 650 TI BOOST roda melhr que qualquer A 10 6800K,ainda mais se fizer dual grafic,mesmo com a HD 7750.O rendimento é muito menor.Entre no site da CHIPART e veja o desempenho desta placa GTX650TI BOOST com um FX4300 e decida.O preço da placa pode subir e depois não acha mais.Este preço que postei não achei mais,só com R$590,00.Vai ter que procurar preço melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração que postei com fx4300+mobo e GTX 650 TI BOOST roda melhr que qualquer A 10 6800K,ainda mais se fizer dual grafic,mesmo com a HD 7750.O rendimento é muito menor.Entre no site da CHIPART e veja o desempenho desta placa GTX650TI BOOST com um FX4300 e decida.O preço da placa pode subir e depois não acha mais.Este preço que postei não achei mais,só com R$590,00.Vai ter que procurar preço melhor.

e se eu fizer a configuração do companheiro anterior do A8 mais uma placa de video hd7..

a sua config ainda fica melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu os videos da Chipart no youtube? É só entrar n canal e ver o video do PC first blood são 3 videos com alguns jogos.Lá voce vai ver os quadros por segundos.Veja e decida voce.O dinheiro é seu,só voce pode decidir como gastar.Se quer desempenho tem que ser uma placa de video.Com o AK 6800 sai muito mais caro,tá R$440,00 só o processador+R$280,00= R$720,00+ HD7750 R$345,00= R$1.065,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu os videos da Chipart no youtube? É só entrar n canal e ver o video do PC first blood são 3 videos com alguns jogos.Lá voce vai ver os quadros por segundos.Veja e decida voce.O dinheiro é seu,só voce pode decidir como gastar.Se quer desempenho tem que ser uma placa de video.Com o AK 6800 sai muito mais caro,tá R$440,00 só o processador+R$280,00= R$720,00+ HD7750 R$345,00= R$1.065,00

Entendo seu ponto de vista e que no momento aqui no rio de janeiro a config A8 mais a Mob vai sair uns 630 no maximo e a questao de rodar sem placa de video me atrai muito no momento.

o que voce acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...