Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Wagnerfishing

Hd Lento E Com Problemas No Boot

Recommended Posts

Olá pessoal,

É urgente tá.... estou com um servidor q tá lento na execução de tarefas simples e sempre que reinicializo a máquina ele tenta executar o scandisk..

Até já tentei passar o scandisk nele mas como o hd é grande o processo é demorado e não consigo executá-lo por completo.

Minhas dúvidas...

- tem como iniciar o scandisk´, pará-lo e depois retomar o processo do ponto onde parou ?

- existe alguma outra solução melhor para contornar esse problema, sem ter de formatar o hd ?

- se tiver de formatar o hd, qual a melhor forma de fazê-lo, programas, low level ???

agradeço desde já qqer informção enviada....

Abraços...

Wagner

**** preciso de help urgente... please *********

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem colega, até q eu tentei... mas num sei nem bem o q procurar quanto mais arriscar usar algum programa daqueles...

O q eu gostaria mesmo é poder resolver o problema com o scandisk, porém se isso não for possível então vou ter q partir pra grosseiria, fazedo backup de tudo e formatando o hd :wacko:

Será q tem outra solução ?????

SOCORRO!!!

To quase desesperado....

Wagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais