Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga com a ATI HD5450


Posts recomendados

Bem , eu tinha uma Gforce 9400 GT ai o cooler dela ficou ruim e resolvi comprar uma placa pra segurar o pc até o final do ano pelo menos , e essa placa é a HD 5450 , até ai beleza cheguei em casa feliz da vida pro meu pc rodar pelo menos um GTA San andreas , ai ponho a placa de video na PCI-Express e o bixo não dá boot de jeito nenhum , até sem nenhuma placa de video o pc não liga , o computador só liga com a 9400 GT conectada!

Já tentei mudar na bios de Internal para PCI-E e nada , neste momento estou criando este topico com ONBOARD e com a 9400GT conectada senão o pc não liga.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Informações:

Processador : Intel Pentium DUAL CPU E2140 1.6Ghz

Fonte : Genérica que ja vem nos pcs

RAM : 1,5GB

Placa Mãe : Positivo 945GCM5-V2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela bateria: faça um clear cmos (retirada da bateria por alguns segundos, ou via jumper 123) faça isto com o pc desconcetado da tomada da parede.

Pelo jumper: procure escrito na placa mãe CLR-CMOS, deve ter três pinos juntos (o jumper deve estar em 1.2, mude para 2.3 por alguns segundos e depois retorne 1.2), pronto BIOS com configuração de fábrica. Tem algumas placa que o CLR-CMOS são apenas dois pinos, então encoste uma chave de fenda nos dois pinos ao mesmo tempo, pronto configuração de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...