Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VictorSouza02

PC não liga com a ATI HD5450

Recommended Posts

Bem , eu tinha uma Gforce 9400 GT ai o cooler dela ficou ruim e resolvi comprar uma placa pra segurar o pc até o final do ano pelo menos , e essa placa é a HD 5450 , até ai beleza cheguei em casa feliz da vida pro meu pc rodar pelo menos um GTA San andreas , ai ponho a placa de video na PCI-Express e o bixo não dá boot de jeito nenhum , até sem nenhuma placa de video o pc não liga , o computador só liga com a 9400 GT conectada!

Já tentei mudar na bios de Internal para PCI-E e nada , neste momento estou criando este topico com ONBOARD e com a 9400GT conectada senão o pc não liga.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Informações:

Processador : Intel Pentium DUAL CPU E2140 1.6Ghz

Fonte : Genérica que ja vem nos pcs

RAM : 1,5GB

Placa Mãe : Positivo 945GCM5-V2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela bateria: faça um clear cmos (retirada da bateria por alguns segundos, ou via jumper 123) faça isto com o pc desconcetado da tomada da parede.

Pelo jumper: procure escrito na placa mãe CLR-CMOS, deve ter três pinos juntos (o jumper deve estar em 1.2, mude para 2.3 por alguns segundos e depois retorne 1.2), pronto BIOS com configuração de fábrica. Tem algumas placa que o CLR-CMOS são apenas dois pinos, então encoste uma chave de fenda nos dois pinos ao mesmo tempo, pronto configuração de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais