Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que minha placa mãe aceita esse processador ?


Skyboy

Posts recomendados

Pessoal estou pensando em comprar esse processador PROCESSADOR FX-4300 QUAD-CORE 3.8 GHZ BLACK EDITION AM3+ quero saber se ele cabe aqui na minha placa mãe .

2013_08_23_194.jpg

Tem uma placa de video GeForce de 512 e uma memoria ddr2 de 2 gigas processador é um Intel dual core .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou pensando em comprar esse processador PROCESSADOR FX-4300 QUAD-CORE 3.8 GHZ BLACK EDITION AM3+ quero saber se ele cabe aqui na minha placa mãe .

2013_08_23_194.jpg

Tem uma placa de video GeForce de 512 e uma memoria ddr2 de 2 gigas processador é um Intel dual core .

Não vai aceitar porque a sua placa mãe é socket 775(eu deduzo pela foto) e o processador FX 4300 é Socket AM3+ , bem diferente...terá que trocar de placa mãe para usar qualquer processador mais novo( socket 1055 da Intel ou AM3+ da AMD)

Se você puder passar o modelo da placa mãe e o modelo do seu processador atual já ajudaria bastante.. na foto não da para ver o modelo da placa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai aceitar porque a sua placa mãe é socket 775(eu deduzo pela foto) e o processador FX 4300 é Socket AM3+ , bem diferente...terá que trocar de placa mãe para usar qualquer processador mais novo( socket 1055 da Intel ou AM3+ da AMD)

Se você puder passar o modelo da placa mãe e o modelo do seu processador atual já ajudaria bastante.. na foto não da para ver o modelo da placa..

Rapaz é que meu pc é da positivo ai nem nome a placa tem mas olhe ai nesse print do everest

Sem_t_tulo.jpg

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...